Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 
166 respostas neste tópico
 #141
(27/12/2013, 14:27)jobarte Escreveu: Putaria, esta é a palavra chave que eu estava esperando para definitivamente leechar este anime, vou la no tópico de busca de animes e perguntar por la Alegre

O anime tem um casal de donas que gosta de fazer sabão, e no ep. final elas ficam transando do começo ao fim do episódio. O povo se fodendo e elas fodendo.
 #142
Com isso fechei a franquia, faltando apenas ovas e movies. 4 dias, até que foi rapido tirando angel heart.

City Hunter Ep 51

City Hunter II Ep 63

City Hunter III Ep 13

City Hunter 91 Ep 01 - 13 Final

O melhor episodio dessa temporada eu achei foi o do Umibouzu cuidado sozinho da lanchonente, mto hilário.

[Imagem: k3eU7Mp.jpg][Imagem: blcOgDf.jpg][Imagem: UqT6pf4.jpg][Imagem: tKi7KYa.jpg][Imagem: bo3PG18.jpg][Imagem: fgSNn1S.jpg]

Angel Heart Ep 51
 #143
Glass no Kamen Ep 01

Ouvi falar coisas boas por aew, curioso pra ver ^^
 #144
Comecei a rever Glass no Kamen. Considero um shoujo empolgante. Se o sono não me pegar ou outra coisa cruzar meu caminho, pretendo terminar de rever os 51 episódios nas próximas 24 horas.

Review que eu tinha feito da série:
http://oryon.50webs.org/reviews/glass_mask.html
 #145
Saki 25 (Fim)
Passando pra dizer que acabei, adorei e estou no aguardo com expectativas pra Janeiro.
Só que estava torcendo pra Tsuruga Academy né, mesmo sabendo que não ia rolar... Icon_rolleyes
Pena que Kiyosumi que foi pras nacionais Coolface

Curti muito mais as personagens da Tsuruga Academy Icon_lolIcon_lol É tipo 4/5 likes.
Não conto a Mutsuki (Que acaba como nova presidente) porque ela não tem muito destaque e talz...
Já Kiyosumi é quase um 3/5 Icon_neutral Hisa, Mako e Saki.
Nada contra a Nodoka, mas não entra nos likes.
E o inferno da Yuuki, vai ter voz irritante assim no colo do capeta.

Well, me pergunto como o pessoal que assistiu o anime em 2009 se sentiu esperando anos por uma continuação.
Muita filha da putagem deixar um final daqueles e uma espera de 5 anos por 2º temporada Icon_neutralIcon_neutralIcon_rolleyes
 #146
(28/12/2013, 03:56)Oiacz Escreveu: Saki 25 (Fim)
Passando pra dizer que acabei, adorei e estou no aguardo com expectativas pra Janeiro.
Só que estava torcendo pra Tsuruga Academy né, mesmo sabendo que não ia rolar... Icon_rolleyes
Pena que Kiyosumi que foi pras nacionais Coolface

Curti muito mais as personagens da Tsuruga Academy Icon_lolIcon_lol É tipo 4/5 likes.
Não conto a Mutsuki (Que acaba como nova presidente) porque ela não tem muito destaque e talz...
Já Kiyosumi é quase um 3/5 Icon_neutral Hisa, Mako e Saki.
Nada contra a Nodoka, mas não entra nos likes.
E o inferno da Yuuki, vai ter voz irritante assim no colo do capeta.

Well, me pergunto como o pessoal que assistiu o anime em 2009 se sentiu esperando anos por uma continuação.
Muita filha da putagem deixar um final daqueles e uma espera de 5 anos por 2º temporada Icon_neutralIcon_neutralIcon_rolleyes

assista achiga-hen tbm...
mesmo sendo spin-off... está tudo conectado...
e tbm facilitará o entendimento...
 #147
(28/12/2013, 04:17)martec Escreveu: assista achiga-hen tbm...
mesmo sendo spin-off... está tudo conectado...
e tbm facilitará o entendimento...

Já assisti quando tava lançando HAHA!
Sim, assisti o spin-off antes do original... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
 #148
(28/12/2013, 04:39)Oiacz Escreveu: Já assisti quando tava lançando HAHA!
Sim, assisti o spin-off antes do original... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

lol... Icon_lolIcon_lol
mas importa que assistiu...
 #149
(28/12/2013, 04:39)Oiacz Escreveu: Já assisti quando tava lançando HAHA!
Sim, assisti o spin-off antes do original... Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Agora vá ver os episódios extras pra ver quem ganhou na final hahaha
 #150
Baixei Exper Zenon e caso usasse as idéias recentes de anime seria ótimo, mas como é velho ele apenas é mediano. Ao menos revi umas partes de Honoo no Tenkousei, em especial a OP que é épica. É o único anime que conheço que copia BDZ.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes