Mass Effect

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(09/11/2016, 00:04)Israfil Escreveu: Primeiramente *highfive* por fazer a única escolha certa do jogo. Heh

Sim. A Tali é a melhor.

A indocrination theory é muito criativa, mas nunca acreditei nela porque na minha cabeça os devs tavam mais interessados em te dar escolhas do que te "trollar". Se tiver algum final que eles queriam era o síntese, pq haja exposição da parte dos caras ao falar que é o estágio máximo da evolução e etc e tal.

Life is Strange ainda não joguei. A esposa jogou e reclamou um pouco do enredo da primeira parte, aí como confio no gosto dela deixei pra quando a PSN me der o jogo de graça.
Responder
 #12
mass effect 2 está free no Origin
Responder
 #13
E vai ter um trial de 10 horas para membros do Origin Access (que é um serviço pago) então deve rolar umas impressões e spoilers do começo do jogo antes do lançamento.
Responder
 #14
Aproveitando o gancho do novo jogo finalmente decidi começar a jogar essa franquia. De Dragon Age eu já gosto muito e pelo que andei pesquisando o 1 e 2 desse aqui são ótimos também.
Responder
 #15


Até que esse vídeo é engraçado.
Responder
 #16
Estava jogando tranquilamente o ME1 e derrepente... zerei o jogo com 25h Pacman

É curto o jogo pra um RPG mas tenho que dizer que fiquei bem contente por ter terminado logo. Por mais que o universo criado seja um dos melhores e mais detalhados que já vi no mundo dos games e a história seja ótima, principalmente pelo modo que ela é abordada, houveram vários elementos no gameplay que me desagradaram e quando somados estavam fazendo com que a experiência de jogar o negócio fosse algo ruim e não agradável.
Responder
 #17
Terminei o ME2, melhorou bastante a jogabilidade apesar de preferir uma ou outra coisa como era no primeiro. A história se manteve no mesmo nível, mas achei interessante conheçer alguns lugares que não haviam sido mostrados antes como o planeta dos krogan e a nave da Tali.
Responder
 #18
Mass Effect pra mim é só o 1 e 2.

ME1 conheci através de indicação de um amigo, deixei parado por anos até que resolvi experimentar, e ainda bem que decidi jogar ele pouco antes do lançamento do segundo título.

ME2 foi uma das maiores obras primas que já joguei até agora. Você sente que esta jogando e assistindo um excelente filme ao mesmo tempo. A missão suicida é digna de elogios.

ME3 você já percebe que tem algo errado desde o começo com as respostas não influenciando na história até que chega na metade do jogo e vem a bomba: acabou a grana do desenvolvimento!

O DLC que dizem explicar melhor o que aconteceu no final do ME3 nunca cheguei a jogar pois a esse ponto eu já estava deprimido com o que tinham feito com série.

ME:A cheguei a dar uma chance e comecei a jogar depois que passou todo aquele barulho sobre os bugs e expressões faciais mas não teve jeito, desisti com 4 horas de jogo. Aquilo não é Mass Effect!

Ainda tenho esperança que a EA venda a franquia para alguma outra empresa e que esta por sua vez faça um reboot do Mass Effect apagando pra sempre o fiasco que foi ME3 e ME:A.
Responder
 #19
Vai sair mais disso.
Responder
 #20
Vish...

Pior que tá fica, então lá vem outro ME Andromerda.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes