Kill me Baby

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/11/2016, 22:21.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
assisti kill me baby, é um anime fofo e engraçado, e apesar da simplicidade e de ser PN o anime é agradável de se ver, a Yasura e a Sonya são muito comédia Icon_lol

a cena de 1 minuto no último episódio barra muito dramelama dum bocado de anime chororô que tem por ae.
Responder
 #42
Quem diria que um dia surgiriam mais pessoas que não se baseiam num infundado haterismo alheio pra escolher o que assistir.

Parabéns, está um passo mais distante dos monogataris e vários passos mais perto do que é bom.
Responder
 #43
eu só vi por causa da dancinha da ed, mas acabei achando simpático

o character design daqui muito me inspira
Responder
 #44
Tudo aqui é inspirador. Na época esse devia ser o ápice da inspiração, mas aí veio berserk e os animes feitos em flash.
Responder
 #45
assisti o ova, mais umas historinhas engraçadas, sempre bom ver o trio sonya, yasuna e agiri

vendo a abertura, não me surpreendi quando vi

[Imagem: 4itB66l.png]
Responder
 #46
... Eu não me recordo de ter algum dia traduzido isso (nem qualquer outra coisa), quer dizer então que existe uma versão supostamente feita por mim e eu aqui guardando versão em inglês?

Mas sim, o ova é muito bom, meu avatar de natal que espero estar vivo pra usar novamente em breve é oriundo dele.
Responder
 #47
memoria seletiva é um recurso muito conveniente
Responder
 #48
após reler aqui alguns capítulos do mangá, os caras bem que podiam reviver esse anime.
Responder
 #49
bora imbicar uma enquete aqui.

[Imagem: g2pje3p.png]
Responder
 #50
(04/11/2018, 19:02)Gabrinius Escreveu: bora imbicar uma enquete aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g2pje3p.png]

O primeiro requisito prum anime ter uma enquete é ter gente que assistiu.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes