Torchlight

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #21
Tô jogando o 1, cheguei no nível 10 com Alchemist.
O jogo é mais leve do que pensei e tá bem como o Diablo.

Acho que fiz uma burrada que fez eu quitar do jogo agora pouco, comprei uma spell mó cara na loja e dei ctrl + click nela, sumiu. Bom, depois vou fazendo as quests e ver qualéquié.

Ah, eu tô colocando meus pontos tudo em magia, sei lá se é o certo mas só tem 4 pra distribuir, e um serve pra alchemist.
Responder
 #22
O co-op desse jogo é muito bom, nunca cheguei a  jogar ele solo, mas tem aquele mesmo problema (pelo menos para mim) de todos os jogos desse estilo: 2 horas de hunt, 2 horas na loja... 2 horas de hunt, 2 horas no ferreiro... repeat.
Responder
 #23
(16/11/2018, 11:41)M3troid Escreveu: Claro que é.

Tá isso prova que n lembro PN da história de ambos. HAHA!

(16/11/2018, 15:34)Anthrax Escreveu: O co-op desse jogo é muito bom, nunca cheguei a  jogar ele solo, mas tem aquele mesmo problema (pelo menos para mim) de todos os jogos desse estilo: 2 horas de hunt, 2 horas na loja... 2 horas de hunt, 2 horas no ferreiro... repeat.

Com o recurso realmente ótimo que é mandar o pet pra cidade vender as porcarias você nem precisa gastar muito tempo com loja. Eu geralmente só cato tudo até encher o inventório então passo tudo que não me interessa pro pet e quando o bicho tá full mando pra cidade. Da pra ficar várias horas sem nem sair da dungeon.
Responder
 #24
Gostando do game, tô tentando a build full summon.

O jogo é só aquela cidadezinha e entrar em dungeons? Praticamente tenho três caminhos agora. Um é pelo NPC que cria portais, outro é a mina, e por fim o portal grandão da cidade com waypoints salvos, mas só tenho um.
Responder
 #25
(16/11/2018, 16:46)Befire Escreveu: Gostando do game, tô tentando a build full summon.

O jogo é só aquela cidadezinha e entrar em dungeons? Praticamente tenho três caminhos agora. Um é pelo NPC que cria portais, outro é a mina, e por fim o portal grandão da cidade com waypoints salvos, mas só tenho um.

Sim o primeiro jogo é só uma cidade e as dungeons.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #26
Sim, mas eu demorei um tempo pra descobrir essa função do PET.  HAHA!

Mas de qualquer forma você ainda perde um certo tempo selecionando qual arma/armadura/colar é melhor que o seu, qual upgrade você vai fazer nas armas/armaduras.

No Torchlight II tem bastante cidades até, não cheguei a jogar o primeiro e não fez diferença no gameplay.
Responder
 #27
(16/11/2018, 16:46)Befire Escreveu: Gostando do game, tô tentando a build full summon.

O jogo é só aquela cidadezinha e entrar em dungeons? Praticamente tenho três caminhos agora. Um é pelo NPC que cria portais, outro é a mina, e por fim o portal grandão da cidade com waypoints salvos, mas só tenho um.

Sim, é. Você vai descendo vários níveis do Dungeon.
Responder
 #28
(16/11/2018, 17:54)M3troid Escreveu: Sim, é. Você vai descendo vários níveis do Dungeon.

E como salvo waypoint pra não precisar toda vez andar um caralho a quatro?
Responder
 #29
(16/11/2018, 18:17)Befire Escreveu: E como salvo waypoint pra não precisar toda vez andar um caralho a quatro?

Tu tem que achar os waypoints, oras.
Responder
 #30
Selascá, achei nenhum té agora
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes