Diablo

Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35
340 respostas neste tópico
 #51
joguei muito o 3 no pc, mas tive que parar pq tava exigindo demais do pc. Agora vou comprar uma midia de ps4 e fritar no game. 

O II foi o auge da franquia. Bons tempos...
Responder
 #52
Só falta a ultima etapa da temporada 11 pra completar 100%. Já consegui a aba de bau mas queria completar tudo dessa vez.
Meu char https://us.battle.net/d3/pt/profile/llDK...o/83521251
quem quiser jogar na temporada é só chamar.
Responder
 #53
Joguei bastante a Season 2 e Season 10 do D3, mas com o lançamento do Necromante estou aguardando para comprar essa nova classe para voltar a jogar.
Responder
 #54
(24/08/2017, 10:51)Saikyouu Escreveu: Joguei bastante a Season 2 e Season 10 do D3, mas com o lançamento do Necromante estou aguardando para comprar essa nova classe para voltar a jogar.
Esta MUITO apelao, cara a minha namorada só montou o set mais budega dos esqueletos q nem estava no meta e saiu fazendo fenda 80.
Responder
 #55
Realmente, o necromancer tá OP.
Está numa tier acima de qualquer outra classe, assim como Wizard estava antes do lançamento do necromancer.
A Blizzard já bufou os outros personagens no PTR.

Se analisarmos as classes atuais por tiers
Necro = S
Wizard, cruzader = A
Resto = A- ou B

Com o buff do PTR, a classes ficaram A+ e A no mínimo, mas provavelmente haverá mudanças antes de sair pro server oficial.

Mas eu não curti a build mais forte do necro, joguei um pouco assim que ele saiu e mais um pouco depois que ele foi levemente "ajustado" e não gostei da build mais forte.
É um caçador de elites... muito chato e jogar.

A build dos esqueletos é a mais legal.
Responder
 #56
Com certeza a build que mais gostaria de fazer é as de invocação.
Mas deu algum bug no d3 com meu PC que fica dando tela preta, o jeito foi parar... Infelizmente.
Responder
 #57
Temporada 11 completa \o/
Primeira vez que consigo terminar o Guardiao. Tudo feito em dupla com a minha mulher que tem um necro ou na maioria das vezes solo mesmo.
Próxima temporada vou tentar fazer alguma build mais meta pra não sofrer tanto Ohrly .
[Imagem: lgQFF4k.jpg]
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Kyyzao
Responder
 #58
Parece que o necro ta bem roubado né...
Ela deve ter te ajuda muito então.
Responder
 #59
(31/08/2017, 18:38)gusyavoo Escreveu: Parece que o necro ta bem roubado né...
Ela deve ter te ajuda muito então.
Éramos uma dupla bem equilibrada, legal foi a conquista do modo chefe, onde eu fiz uma build pro ímpeto violento ficar praticamente infinito. Isso me permitia chegar em segundos aos boss mais distantes do jogo.
Dai eu chegava lá abria o boss e ela matava com o DPS absurdo huehuehue.
Já a fenda sup 13 em 4 minutos nós dois só nos espalhamos pelo mapa e foi de boas.
Mas necro realmente esta roubado, muito dano. Ainda bem porque me deu uma mãozinha tremenda na hora de matar o urzael em 20 segundos Ohrly
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #60
Jogo tá com desconto na loja da Blizzard. 50% no jogo base e RoS. Necromancer está com 33% de desconto.

A season 12 começa dia 9 de novembro.
Responder
Páginas (35): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes