Diablo

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
340 respostas neste tópico
 #21
(05/11/2016, 06:48)TimeBandit Escreveu: Sou o único que gosta de D3? Hahaha
Nunca joguei os outros, lembro que tentei de todas as formas jogar D2, mas meu PC na época era muito ruim.

Joguei D1 e D2, D3.

D1 joguei no meu (Pentium 75) e (K6 450 TNT 32mb)

D2 joguei no meu (K6 450 TNT 32mb) e (P4 1.7ghz onbord) e Pentium D 920 (onbord)

D3 (Phenom II 920 onbord) e (Core i7 2600 HD6670"queimou" e onbord)
Responder
 #22
o @TiagoSG é(ou era) viciadão em D3.
Responder
 #23
Eu também fui viciadão em D3.

É bem provável que eu volte a jogar quando lançarem o patch.

Só fiquei um pouco decepcionado por esperar mais.
Responder
 #24
Joguei muito o 2 nos meus tempos de juvenil. O 3 joguei pouco pq meu pc não estava rodando 100%, dai parei.

Mas o 2 quando estava no auge eu achei um puta jogasso MEO!!! A expansão que o diga.
Responder
 #25
Joguei um pouco do 1 e 2, mas o 3 foi o que realmente me segurou, a RoS é essêncial pra jogar ele.

Acabei de jogar o evento do D1 no D3 e é bem curto, única coisa de valor nele é uma gema lendária que seria bem aproveitada apenas em início de seasons, mas como esse evento será apenas em janeiro poderemos usar a gem em apenas uma season/ano.  Icon_lol
Responder
 #26


"eu pensei que o ultimo chefe fosse o trump" Cry
Responder
 #27
Tirei o Fds para jogar o D3, estou no suplicio, matando o diablo no momento...
Pena eles terem lançado o jogo na fase beta, quando joguei no lançamento era tudo muito mal balanceado e mal pensado... Hoje está muito melhor.
Responder
 #28
(08/01/2017, 20:37)gusyavoo Escreveu: Tirei o Fds para jogar o D3, estou no suplicio, matando o diablo no momento...
Pena eles terem lançado o jogo na fase beta, quando joguei no lançamento era tudo muito mal balanceado e mal pensado... Hoje está muito melhor.

Também voltei a jogar nessa Season 9. Infelizmente tive que fazer outra conta porque nao consegui recuperar a antiga.

O jogo está BEM diferente de quando foi lançado, mas mesmo quase 5 anos depois ainda tem bizarrices tipo: fila de espera de 20 minutos pra criar um jogo single player... really Blizzard? No lançamento eu tentei durante uma semana jogar nos servidores das americas e não consegui por que os servidores nao eram suficientes.

O balanceamento no lançamento era de fato um lixo. Os monstros eram fortes e os drops eram ridículos, principalmente dos lendários. Lembro que o povo apelava em farmar goblins no Act 1 para conseguir gear. E ainda fizeram a patifaria de colocar uma RMAH.

Pelo menos agora o jogo tem mais conteúdo, drops... tem tanto NPC novo e itens que estou meio perdido. Agora os servidores são no Brasil então o ping é baixo e não tive DCs. O único ponto ruim é mesmo a fila de espera.
Responder
 #29
(08/01/2017, 21:07)Kyyzao Escreveu: Também voltei a jogar nessa Season 9. Infelizmente tive que fazer outra conta porque nao consegui recuperar a antiga.

O jogo está BEM diferente de quando foi lançado, mas mesmo quase 5 anos depois ainda tem bizarrices tipo: fila de espera de 20 minutos pra criar um jogo single player... really Blizzard? No lançamento eu tentei durante uma semana jogar nos servidores das americas e não consegui por que os servidores nao eram suficientes.

O balanceamento no lançamento era de fato um lixo. Os monstros eram fortes e os drops eram ridículos, principalmente dos lendários. Lembro que o povo apelava em farmar goblins no Act 1 para conseguir gear. E ainda fizeram a patifaria de colocar uma RMAH.

Pelo menos agora o jogo tem mais conteúdo, drops... tem tanto NPC novo e itens que estou meio perdido. Agora os servidores são no Brasil então o ping é baixo e não tive DCs. O único ponto ruim é mesmo a fila de espera.

Tudo que disse é verdade, só não entendi essa fila de espera...
Pra jogar sozinho? Aqui todas as vezes do fds, o jogo começou em menos de 10 segundos.
Responder
 #30
(08/01/2017, 21:56)gusyavoo Escreveu: Tudo que disse é verdade, só não entendi essa fila de espera...
Pra jogar sozinho? Aqui todas as vezes do fds, o jogo começou em menos de 10 segundos.

Hoje consegui jogar mais tranquilo, mas ontem não deu.

[Imagem: oItrMhf.jpg]
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes