Diablo

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
340 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2016, 21:18)Opeth Escreveu: Isso joguei todos ao menos um pouco, mas o único que tive o desprazer de terminar foi o 3, não porque os outros fossem ruins, pelo contrário, gostei bastante do pouco que joguei e é um bom coop, mas sim pq o 3 é um dos troços mais mal balanceados que já joguei, em especial a expansão, que foi o primeiro jogo que consegui dormir jogando. É sério. Tava jogando isso com a esposa quando cochilei e continuei apertando os botões, ela só notou que eu dormi quando eu parei de andar com o personagem, foi um episódio meio bizarro constatar o quão tedioso o sistema disso ficou.

Se tu jogou até enquanto dormia, é porque tava achando bom. Coolface
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #12
(04/11/2016, 21:18)Opeth Escreveu: É sério. Tava jogando isso com a esposa quando cochilei e continuei apertando os botões, ela só notou que eu dormi quando eu parei de andar com o personagem, foi um episódio meio bizarro constatar o quão tedioso o sistema disso ficou.

Jogando D3 junto com a esposa? Esse será um dos prazeres da vida que nunca experimentarei.
Responder
 #13
Citar:The Anniversary Dungeon recreates the events, monsters, and levels of the original Diablo inside Diablo III.

Returning Boss Fights include The Butcher, The Skeleton King, Lazarus and Diablo himself.

The Dungeon will be 16 levels deep and accessible for all existing characters.
It will feature special visual and audio filters to invoke all that sweet nostalgia. Here is a little sneak peek of what that will look like.

There was also talk of limiting the movement in the dungeon to 8 directions, but we don't know how that might look in practice.

The Anniversary Dungeon will be included in "The Darkening of Tristram" patch for free.

It will be on PTR next week, and live in January.It will be a limited time event, occurring for one month every year.

Completing the Dungeon rewards a Legendary Gem that fits into the Helmet slot, reminiscent of Diablo's Soulstone. It will be a utility Gem, giving you a buff when you level up.


Olha esse troll da Blizzard.
Responder
 #14
(04/11/2016, 21:19)Metroid Escreveu: Se tu jogou até enquanto dormia, é porque tava achando bom. Coolface

Tu me fez rir alto aqui. Agora vou poder falar pra todo mundo que D3 é excelente pq foi o único jogo que joguei até dormindo.

@gusyavoo , ê povo besta... Mas tu tá certo porque D3 tá longe de ser um prazer.
Responder
 #15
Sou o único que gosta de D3? Hahaha
Nunca joguei os outros, lembro que tentei de todas as formas jogar D2, mas meu PC na época era muito ruim.
Responder
 #16
(05/11/2016, 06:48)TimeBandit Escreveu: Sou o único que gosta de D3? Hahaha

Espero que sim. Nem a Blizzard gosta desse jogo.
É engraçado assistir a GDC disso, os criadores basicamente mostram como e porque tomaram tanta decisão mongol.

Responder
 #17
(05/11/2016, 06:48)TimeBandit Escreveu: Nunca joguei os outros, lembro que tentei de todas as formas jogar D2, mas meu PC na época era muito ruim.

D2 ainda consegui jogar na época do lançamento, com meu pre histórico pentium 200 mhz mmx e 32 mb de ram. O jogo levava uma eternidade pra carregar, mas depois eu jogava na boa até a máquina pedir arrego.
Responder
 #18
(05/11/2016, 06:48)TimeBandit Escreveu: Sou o único que gosta de D3? Hahaha
Nunca joguei os outros, lembro que tentei de todas as formas jogar D2, mas meu PC na época era muito ruim.

Eu gostei dele.
Mas eu esperava muito mais.

Além do mais eu gostei por ser da franquia, aposto que se tivesse outro nome eu nem ia dar muita bola.

(05/11/2016, 07:49)Metroid Escreveu: D2 ainda consegui jogar na época do lançamento, com meu pre histórico pentium 200 mhz mmx e 32 mb de ram. O jogo levava uma eternidade pra carregar, mas depois eu jogava na boa até a máquina pedir arrego.

Eu acho que eu jogava em um pentium 3(não lembro o clock), com 64mb de ram... Rodava liso!
Responder
 #19
Joguei bastante o primeiro no PSX e sempre gostei muito dele. Cheguei bem próximo a terminar mas nunca o fiz. Joguei bastante o segundo também, apesar de não tanto quanto o primeiro, e considero ele um ótimo jogo também. Joguei um pouco do terceiro e achei ele razoável. Como não avancei muito não cheguei a perceber os problemas que fazem as pessoas o considerarem ruim.
Responder
 #20
A versão do PS1 nunca joguei. Só fui saber que existia quando saiu D2.





http://www.polygon.com/2016/11/4/1352883...s-diablo-3
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes