Diablo

Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35
340 respostas neste tópico
 #151
Eram 3 noticias.
Uma já foi revelada.

Espero que as outras duas sejam: Diablo 4 e Nova expansão de diablo 3, será que sonhei?
Responder
 #152
Diablo 4 não deve sair tão cedo. O 3 ainda tá rendendo pra Bizzard.
Responder
 #153
(16/08/2018, 19:07)Metroid Escreveu: Diablo 4 não deve sair tão cedo. O 3 ainda tá rendendo pra Bizzard.

Só se for o D3 China que tem cash shop. Eles ganharam dinheiro com necromancer mas já faz 1 ano então sim, é possível que lancem outro dlc mas a quantidade de gente que compra já não é a mesma.

Se D4 não for anunciado na Blizzcon esse ano pode esquecer.
Responder
 #154
Temporada 15 começa hoje. Mesmo patch das últimas 3 temporadas, só a recompensa é diferente e o tal tema de temporada. O tema dessa é baú de caçadas em dobro.
Responder
 #155
Se eu voltar a jogar Diablo 3 de novo vou ter que refazer toda a minha build porque as armaduras não valem mais nada?

Eu usava a build da palma explosiva e parei de jogar em fevereiro.

Minto, eu tava usando a Build do Sino porque a Palma Explosiva já tinham nerfado.

[Imagem: jU3hNo8.jpg]
Responder
 #156
(21/09/2018, 17:04)khronosix Escreveu: Se eu voltar a jogar Diablo 3 de novo vou ter que refazer toda a minha build porque as armaduras não valem mais nada?

Eu usava a build da palma explosiva e parei de jogar em fevereiro.

Minto, eu tava usando a Build do Sino porque a Palma Explosiva já tinham nerfado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jU3hNo8.jpg]

Qual temporada, fevereiro desse ano? O patch é de novembro de 2017, então os itens são os mesmos se você dropou a partir dessa data. De qualquer maneira se você jogar temporada é preciso começar um personagem do zero, ou pode continuar jogando com o atual fora da temporada.

A build do Sino continua sendo a mais forte do monge.
Responder
 #157
Novo Diablo anunciado para celular.
Espero que preste. Que seja mais aos moldes do Diablo 3 atual e não Diablo 3 no início.
Responder
 #158
Decepção...
Responder
 #159
Celular, putz. Lá vem f2p e p2w.
Responder
 #160
(25/07/2018, 22:37)khronosix Escreveu: Eu gostaria de voltar a jogar se a Blizzard lançasse um novo capítulo E uma nova classe.

Com o balde de água fria de hoje, e como a Blizzard dificilmente fará o que eu citei aqui, resolvi desintalar o jogo e liberar espaço no meu precioso HD.
Responder
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes