Diablo

Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35
340 respostas neste tópico
 #141
Montei a build de condenar. Está longe de estar otimizada mas pelo menos o básico que é Akarat 100% eu tenho. Tá Faltando algumas peças ancestrais mas estou fazendo GR 85 brincando sem caldessan, sem unidade e sem morrer. Demora em média 3~4 minutos.

O drop não tá ajudando, eu peguei vários primevos de outros sets do cruzado mas não os que eu preciso. A build é meio sem graça de jogar mas é boa porque é tranquila. Dá pra deixar as skills em numlock se quiser e só ficar esquivando dos ataques. O melhor é poder usar as botas ilusórias e não ter que lidar com muradores e trappers... pra farm de upar gema é uma maravilha jogar com ela.
Responder
 #142
Consegui fazer GR100 sem caldesan. A fenda foi ruim e era a minha última pedra por isso não quitei, mas no final era melhor ter saído já que todos os ups de gema falharam. Jogo  Coolface.
Responder
 #143
Terminando de limpar o baú após a temporada e claro que lixo tem de sobra:

[Imagem: k7zPlYu.jpg]

Os melhores drops da temporada foram:

[Imagem: gWw0nYv.jpg]
[Imagem: MW7gEio.jpg]

Os dois são perfeitos pra crusado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #144
Começou a temporada 14. Sem mudança em relação a anterior para buffs e nerfs. Só que agora vai spawnar goblins em dupla.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #145
Parece que blizzard disse que irá anunciar alguma novidade da franquia, procede?
A ordem de preferência seria: Diablo 4, remake 2, nova expansão.

Mas meu palpite seria uma expansão nova.
Responder
 #146
(15/06/2018, 23:18)gusyavoo Escreveu: A ordem de preferência seria: Diablo 4, remake 2, nova expansão.

Minha ordem também.
Responder
 #147
Um remake do primeiro seria uma boa.
D2 ainda é jogável atualmente, D1 não.
Responder
 #148
Terminei a temporada 14
[Imagem: yCVEoRw.png]

Bom, eu tinha terminado na segunda semana. Mas só agora que me lembrei de postar.
Responder
 #149
Parei de jogar isso quando eu voltei pela segunda vez, e de novo, os meus sets já não valiam mais nada.

Eu gostaria de voltar a jogar se a Blizzard lançasse um novo capítulo E uma nova classe.

Se fizerem igual foi com o Necromancer, só a classe por $15 eu não vejo motivos pra voltar a jogar.
Responder
 #150
Diablo 3 vai sair pro Switch, com uma skin do Ganondorf.

[Imagem: 0N5iSCE.png]

Diablo III Eternal Collection on Switch will include the original game, the Reaper of Souls expansion, the Rise of the Necromancer pack, and all updates the game has received thus far. You’ll also be able to get an armor set that makes you look like Ganondorf from The Legend of Zelda
Responder
Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes