Diablo

Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35
340 respostas neste tópico
 #131
(27/02/2018, 13:58)Saikyouu Escreveu: Opa depois add na Btag estou jogando bastante essa temporada, fiz um Monk também. Fechei Rift 80 ontem.

Btag: Saikyouu#1497

Blz, vou add quando chegar em casa de noite. Não estou conseguindo dropar aquela arma q aumenta o stack dos ventos cortantes de jeito nenhum, cheguei a juntar 500 sopros pra converter e nada :/
Responder
 #132
(27/02/2018, 14:21)DK666 Escreveu: Blz, vou add quando chegar em casa de noite. Não estou conseguindo dropar aquela arma q aumenta o stack dos ventos cortantes de jeito nenhum, cheguei a juntar 500 sopros pra converter e nada :/

Nossa mano a parte que eu demorei para dropar foi o elmo. Ontem eu dropei de novo a arma que aumenta o stack Ancient ainda, se tivesse lá eu te passava kkkkk
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #133
Todo mundo indo de monk. Eu comecei com um também mas só fiz pra farmar pedras e sopro. Acabei pegando alguns itens bons e consegui fazer uma GR 92. Agora to tentando montar um necro.

Se vocês quiserem ir uma pt de monk eu dropo coisa pra vcs já que não pretendo refinar nada nele.

(27/02/2018, 14:21)DK666 Escreveu: Blz, vou add quando chegar em casa de noite. Não estou conseguindo dropar aquela arma q aumenta o stack dos ventos cortantes de jeito nenhum, cheguei a juntar 500 sopros pra converter e nada :/

Eu já dropei varias dessa, até ancestral mas só cai com 6 stacks.

(27/02/2018, 14:51)Saikyouu Escreveu: Nossa mano a parte que eu demorei para dropar foi o elmo. Ontem eu dropei de novo a arma que aumenta o stack Ancient ainda, se tivesse lá eu te passava kkkkk

Esse também foi complicado de dropar pra mim, mas quando veio caiu ancestral HAHA!
Responder
 #134
(27/02/2018, 16:32)Kyyzao Escreveu: Todo mundo indo de monk. Eu comecei com um também mas só fiz pra farmar pedras e sopro. Acabei pegando alguns itens bons e consegui fazer uma GR 92. Agora to tentando montar um necro.

Se vocês quiserem ir uma pt de monk eu dropo coisa pra vcs já que não pretendo refinar nada nele.


Eu já dropei varias dessa, até ancestral mas só cai com 6 stacks.


Esse também foi complicado de dropar pra mim, mas quando veio caiu ancestral HAHA!

Ontem fiz GR 82 foi quase no limite terminei em 12 minutos. Estou precisando dropar o cubo para engastar as armas e dropar uma arma melhor.
Responder
 #135
(28/02/2018, 08:23)Saikyouu Escreveu: Ontem fiz GR 82 foi quase no limite terminei em 12 minutos. Estou precisando dropar o cubo para engastar as armas e dropar uma arma melhor.

Melhor jeito de dropar esses cubos é fazendo GR 'speed'. Vai precisar de uma In-geom pra isso. Eu faço GR70~75 em 2~4 minutos. Dropei uns 3 cubos ontem.
Responder
 #136
Tava pensando aqui, se o set do rei macaco é baseado na onda de luz q gasta espirito se eu usar obsidiano do zodíaco será q n da pra diminuir a recarga da Epifania e deixar ela infinitia?
Responder
 #137
(28/02/2018, 14:24)DK666 Escreveu: Tava pensando aqui, se o set do rei macaco é baseado na onda de luz q gasta espirito se eu usar obsidiano do zodíaco será q n da pra diminuir a recarga da Epifania e deixar ela infinitia?

Ele ajuda mas não é efetivo. O efeito é reduzir a recarga de uma das habilidades mas não necessariamente aquela que você quer. Além de não ser a melhor combinação de anéis pra obter defesa e dano. O setup comum é usar unidade + convenção, ou no meu caso estou usando focus e presilha.

A velocidade de ataque da onda nem é tão rápida, e quando acerta vários inimigos esse efeito do obsidiano não é multiplicado. A maioria prefere estacar redução de recarga na luva, armas, ombreira e até nos anéis quando possível (mas respeitando que chance de critico > dano critico > redução), junto com a habilidade que dá mais 20% de redução de recarga. Mesmo assim a Epifania não vai ser infinita. Em GR alta você tem que salvar ela pra quando encontrar elites.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #138
(28/02/2018, 14:08)Kyyzao Escreveu: Melhor jeito de dropar esses cubos é fazendo GR 'speed'. Vai precisar de uma In-geom pra isso. Eu faço GR70~75 em 2~4 minutos. Dropei uns 3 cubos ontem.

Okay, a In-geom eu tenho uma. Só preciso dos cubos mesmo, mas valeu pela dica.
Responder
 #139
Depois de jogar mais uma vez essa semana consegui a arma que me faltava e agora fiz fenda 75 em menos de dez minutos. Ainda esta faltando o elmo, e acho que vou trocar o foco presilhas por outra combinação de anéis. Fazer alguns testes com convenção dos elementos e outros anéis tbm.
Responder
 #140
Estou testando o Crusado agora. A build do Capitão América é a mais divertida desse jogo. Tu joga o escudo e vê ele bater em todos os mobs da tela.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes