Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
99 respostas neste tópico
 #41
Nussa plot parece que vai ser bom, agora botei fé.
Responder
 #42
Acabei de ver aqui esse troço em fast forward e... a vibe é bem diferente.

Isso não deve ser novidade nenhuma pros fãs de plantão da Typemoon, mas Grand Order não tem quase nada daquela vibe Fate/Zero e Fate/UBW na condução do enredo. Os diálogos são rasos, os personagens são meio simplórios... pra mim, um dos pontos fortes dos fates que assisti eram os diálogos bem trabalhados, os personagens imponentes, a construção do climax lenta, porém consistente, e isso tudo tá em falta nesse Grand Order até então.

Fora isso, só vale ressaltar a questão da animação. É uma sensação estranha, porque a minha razão diz "esse troço tá bem-feito", mas aí eu lembro como que é a animação de Fate da Ufotable e... putz. Grand Order tá com cara de anime de ação template, só que um template ligeiramente acima da média. Ainda assim, tá longe de ser o Fate da Ufotable.



Parei pra ler o tópico desde a primeira página e notei que a minha decepção realmente não era novidade nenhuma pra quem conhece esse Grand Order. Putz...
Responder
 #43
Eu assisti isso pulando para ver como que era, e foi só decepção.
Se isso fosse Fate/ da ufotable, provavelmente seria foda, mas me pareceu tão sem graça... Pelo menos a garota que usa um escudo parece ser uma boa personagem, já o resto foi muito paia. Principalmente a parte das lutas, o cara desce a espadada, faz aquele tanto de poeira e o chão continua intacto, mal tem movimentação, a menina do escudo fica bloqueando tudo enquanto os servos ficam batendo a espada no escudo e falando e ela tendo dificuldades para bloquear os ataques. Isso poderia ser bom se dado ao estúdio certo... Um dia eu assisto desde o começo sem pular, mas sem paciência para ver isso por enquanto.
Responder
 #44
O pretexto disso é muito besta, estou em 18 minutos do anime e já à beira do drop.
Responder
 #45
(31/12/2016, 15:09)rapier Escreveu: O pretexto disso é muito besta, estou em 18 minutos do anime e já à beira do drop.

Se ele fosse bom, você não iria parar para vir comentar. HAHA!
Estou até vendo o resto dos Fate/ ser tudo assim, acho que só Heaven Feels vai se salvar.
Responder
 #46
Eu nunca gostei muito da história de Fate, mas resolvi assistir isso só pra ver como é. E é bem pior, não cheguei nem ao final.
Responder
 #47
(31/12/2016, 14:14)jihox Escreveu: Isso não deve ser novidade nenhuma pros fãs de plantão da Typemoon, mas Grand Order não tem quase nada daquela vibe Fate/Zero e Fate/UBW na condução do enredo. Os diálogos são rasos, os personagens são meio simplórios...

Não dava para esperar coisa boa de uma adaptação de um jogo mobile raso sem história, cujo único objetivo é enfiar tudo que é Servo já criado num joguinho gatcha pro povo gastar dinheiro tentando pegá-los.

(31/12/2016, 14:14)jihox Escreveu: Parei pra ler o tópico desde a primeira página e notei que a minha decepção realmente não era novidade nenhuma pra quem conhece esse Grand Order. Putz...

Só os fanboys alucinados da franquia esperavam algo, tipo os caras que jogam Grand Order e dizem que a história é fantástica, mas o jogo é todo em japonês e eles não leem PN. E se bobear ainda conseguiram achar esse OVA sensacional.
Responder
 #48
Assisti aqui e é muito besta.
Responder
 #49
Finalmente terminei de ver. Hora de usar uns marcadores.
  • A Mash (nome horrível) é muito boa mas é o tipo de dona que funciona sob pressão, e o cara simplesmente nunca vai pressioná-la. Com aquele tosco ali, uma série de TV disso seria sofrimento grande.
  • Como disse acima, o main é bem tosco.
  • A Olga Maria etc é muito imprestável. A dona é chata e o final do anime ainda tentou fazer com que nutríssemos alguma simpatia com ela, o que não é viável.
  • Aquele troço-animal não tem serventia alguma.
  • O vilão é muito tosco.
  • Os fights são bem feitos mas não tem nada de especial neles.
  • A premissa do anime é o pior, disparado. O anime podia transformar os 15 minutos iniciais em no máximo 5 tranquilamente. É explicação demais pra graça de menos.
  • A Shielder teve literalmente plot shield. O povo só sabia bater no escudo dela, assim fica muito fácil vencer.

Eu não aguentaria ver uma série de TV disso. Já foi difícil terminar esse especial.
Responder
 #50
O Fate/Acre é anime do ano comparado com isso aqui.

E sim, estou falando sério.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes