Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
(06/12/2016, 13:28)Gabrinius Escreveu: Caster cu?

Cu Chulainn (Lancer de Fate/Stay Night) invocado como Caster.
Responder
 #32
(06/12/2016, 13:31)Oiacz Escreveu: Cu Chulainn (Lancer de Fate/Stay Night) invocado como Caster.

 É o mesmo maluco?
Achei esquisito ele soltando magia no PV sendo que era lancer Icon_lol Pensei que fosse outro cara parecido.
Responder
 #33
(06/12/2016, 13:36)CooLxdd Escreveu: É o mesmo maluco?
Achei esquisito ele soltando magia no PV sendo que era lancer Icon_lol Pensei que fosse outro cara parecido.

Sim, é o mesmo. Eu não lembro a história do Cu Chulainn ser invocado como Caster, mas tem e é citado na própria Visual Novel já que ele pode usar magia de runas mesmo quando invocado como Lancer. Ele ainda pode ser invocado como Berkserker e Saber. Li por aí também que o Lancer de Fate/Zero (Diarmuid) originalmente era um Saber que usava duas espadas, mas no anime ele é Lancer.

A mestre dele (Scathach) aparece no Grand Order como Lancer, foi ela que deu a Gae Bolg pra ele e o ensinou a usar magia de runas, então acho que ser um lancer e caster ao mesmo tempo faz sentido na mitologia irlandesa Icon_lol

[Imagem: 0faYuGn.png]
Responder
 #34
Provável que o ep. tenha mais de uma hora e meia de duração.
Responder
 #35
Nomezinho lazarento hein?
Responder
 #36
[Imagem: 60idDPd.jpg]
Responder
 #37
Respeito personagem que usam muletes.
Responder
 #38
Só de não ter o Shiro..tenho esperança q seja bom. Agora se for cópia vai ser tenso.
Responder
 #39
Parece que vai ser legal.
Responder
 #40


Trailer com legenda oficial.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes