Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #11
(02/11/2016, 10:07)gangrena Escreveu: Outro fate? Ai sim.

Não sendo aqueles fates colegiais idiotas está bom.

Com exceção do zero, qual não é assim?

(02/11/2016, 09:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8TkMzee.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zFMRuzs.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qyJUATm.jpg]

Tem Tamagotchis? Tristeza...

Que porcaria
Responder
 #12
(02/11/2016, 10:13)Gabrinius Escreveu: Com exceção do zero, qual não é assim?

Kaleid é com garotinhas muito espertas. É uma melhoria.
Responder
 #13
(02/11/2016, 10:13)rapier Escreveu: Kaleid é com garotinhas muito espertas. É uma melhoria.

Mas ainda assim é uma coisa escolar.

Mas de fato, bem melhor que ubw
Responder
 #14
É a surpresa foi a Utofable não ser o studio do anime, mais estava prevendo isso já pelo character design ser ruim, o studio que pegou e um bem fraquinho  que fez Magi Sinbad.. A qualidade de animação desse será bem ruim. 
Responder
 #15
Esse estúdio é novo e eu gostei do trabalho deles em Classroom Crisis.
Mas essas imagens de F/GO estão mal feitas, imagino que o OVA ficará mais bugado ainda.
Responder
 #16
(02/11/2016, 10:13)Gabrinius Escreveu: Com exceção do zero, qual não é assim?


Que porcaria
Tem várias histórias não contadas mesmo da guerra do calice: os primeiros torneios antes desse com adolescentes.

Torneio final onde a tsundere acaba com a disputa do calice, acredito  que ocorre depois dela ter saído do colégio.

E parece ter outras "timelines" sem Shirou e esse colégio pé no saco.
Responder
 #17
(02/11/2016, 14:40)gangrena Escreveu: Tem várias histórias não contadas mesmo da guerra do calice: os primeiros torneios antes desse com adolescentes.

Torneio final onde a tsundere acaba com a disputa do calice, acredito  que ocorre depois dela ter saído do colégio.

E parece ter outras "timelines" sem Shirou e esse colégio pé no saco.

Mas graças ao oiacz só as de colegio e shirou ganham animação
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #18
Se a TypeMoon parasse com as futilidades e resolvessem contar a história da 1º e 3º Guerras (a 2º não é relevante), seria ótimo. Acho que é o que qualquer fã de Fate/ realmente quer. E também história da provável 6º Guerra que é onde a Rin desmantela o Grande Cálice com o Waver.

Mas tá aí, o cashgrab fácil é mais prazeroso para empresas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
Pelo visto o que eu temia que acontecesse com Fate esta ocorrendo. Sabia que iriam começar a adaptar os spin-offs da série, que no caso especifico de Fate são puro caça-niqueis que servem apenas para explorar ao máximo a obra e retirar o dinheiro dos fãs, já que como foi mencionado em alguns posts muitos sequer tem uma ligação com o enredo original.
Não acho que essa adaptação e a do Fate/Shaft possa prejudicar a franquia no geral, porém não vejo com bons olhos o fato desses spins que não agregam em nada estarem recebendo animes de qualidade duvidosa apenas para manter a obra nos holofotes. Acabou as partes importantes, Zero, UBW, HF e Kaleid (que por mais que digam o contrário, deu certo), então que criem algum conteúdo novo e realmente interessante que possa agradar os fãs da franquia. Até remake do arco da Saber seria mais aceitável. Mas é o como o @Oiacz falou, no fim o que importa é dinheiro fácil e parece que é isso que a TypeMoon busca priorizar neste momento.
Responder
 #20
(02/11/2016, 17:34)Rogue993 Escreveu: Pelo visto o que eu temia que acontecesse com Fate esta ocorrendo. Sabia que iriam começar a adaptar os spin-offs da série, que no caso especifico de Fate são puro caça-niqueis que servem apenas para explorar ao máximo a obra e retirar o dinheiro dos fãs, já que como foi mencionado em alguns posts muitos sequer tem uma ligação com o enredo original.
Não acho que essa adaptação e a do Fate/Shaft possa prejudicar a franquia no geral, porém não vejo com bons olhos o fato desses spins que não agregam em nada estarem recebendo animes de qualidade duvidosa apenas para manter a obra nos holofotes. Acabou as partes importantes, Zero, UBW, HF e Kaleid (que por mais que digam o contrário, deu certo), então que criem algum conteúdo novo e realmente interessante que possa agradar os fãs da franquia. Até remake do arco da Saber seria mais aceitável. Mas é o como o @Oiacz falou, no fim o que importa é dinheiro fácil e parece que é isso que a TypeMoon busca priorizar neste momento.

Mas estão criando e está agrando os fãs :/ e dando dinheiro obvio. (e que serie famosa não é?)

Concordo que esse monte de fate é algo do paralelo do paralelo e vem pra pegar o dinheiro do povo. Mas chega a ser interessante como todos eles se ligam em um ponto da historia que é cheia de rotas e E SE's. E tudo partiu da ideia do Stay Night. Olha pra Fate / Extra vai ganhar sua 3ª continuação e finalmente vai sair o anime (e provavel com a Rota Saber Nero).

E EU ainda achei perfeito a Shaft fazer Fate / Extra, combina muito mais.

E espero um dia ver o anime de Hollow Ataraxia (provavel que seja pela Ufo) e Apocrypha.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes