Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #51
(04/11/2016, 22:08)gusyavoo Escreveu: Uta, Yuugo e Jinrui wa Suitai Shimashita receberam o mesmo tanto de votos (4),
Após acabar Black Lagoon eu vou priorizar Yuugo pela quantidade de episódios, depois vejo Uta.

Provável que depois de Uta veja Jinrui wa Suitai Shimashita...
Quanto aos outros, posso ir variando a ordem de acordo com gênero que queria ver no momento, mas por coincidência esses outros dois que você citou terão prioridades, principalmente Mnemosyne!

Jinruim é de blogueiro. Ainda bem que tu é chegado no gênero. Os 4 que eu citei não são.
 #52
(04/11/2016, 22:08)gusyavoo Escreveu: Uta, Yuugo e Jinrui wa Suitai Shimashita receberam o mesmo tanto de votos (4),
Após acabar Black Lagoon eu vou priorizar Yuugo pela quantidade de episódios, depois vejo Uta.

Provável que depois de Uta veja Jinrui wa Suitai Shimashita...
Quanto aos outros, posso ir variando a ordem de acordo com gênero que queria ver no momento, mas por coincidência esses outros dois que você citou terão prioridades, principalmente Mnemosyne!
Só não perca tempo com a segunda temporada de Uta. Ela é muito ruim, é outra história em que aparece alguns dos personagens da primeira temporada. É um conselho.
 #53
(04/11/2016, 22:10)rapier Escreveu: Jinruim é de blogueiro.

(04/11/2016, 22:04)Gabrinius Escreveu: Eu começaria pelo aqui odiado jinrui e depois uta, mas cê que manda.

Eu imaginei que ele fosse de blogueiro mesmo depois do @Gabrinius discípulo de @PaninoManino me recomendar ele.
 #54
(04/11/2016, 22:12)gusyavoo Escreveu: Eu imaginei que ele fosse de blogueiro mesmo depois do @Gabrinius discípulo de @PaninoManino me recomendar ele.

Como já foi dito, nunca veja Uta 2. Caso queira ler algo sobre ele, tem http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327.
 #55
(04/11/2016, 22:11)Rogue993 Escreveu: Só não perca tempo com a segunda temporada de Uta. Ela é muito ruim, é outra história em que aparece alguns dos personagens da primeira temporada. É um conselho.

(04/11/2016, 22:13)rapier Escreveu: Como já foi dito, nunca veja Uta 2. Caso queira ler algo sobre ele, tem http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327.

Obrigado pelos alertas,
Isso reduz o número de episódios na metade.

O que aumenta meu hype.
 #56
Cê ta no bem bom. Quando eu tinha sua idade todo mundo que oce pedisse recomendações te falava "boku no pico" só pra te saocanear.
 #57
(04/11/2016, 22:12)gusyavoo Escreveu: Eu imaginei que ele fosse de blogueiro mesmo depois do @Gabrinius discípulo de @PaninoManino me recomendar ele.

Se você não assistir Jinrui é isso que vai acontecer com você:

[Imagem: 8RgNq0o.png]

Icon_lol
 #58
@Gabrinius só recomeda blogueiragem. Por isso ele criou o termo "true blogueiragem" só pra justificar alguns dos animes que ele assiste. HAHA!
 #59
(04/11/2016, 22:14)Oiacz Escreveu: Se você não assistir Jinrui é isso que vai acontecer com você:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8RgNq0o.png]

Icon_lol

Com certeza eu irei assisti-lo, provável que ainda esse mês.
 #60
(04/11/2016, 22:14)Rogue993 Escreveu: @Gabrinius só recomeda blogueiragem. Por isso ele criou o termo "true blogueiragem" só pra justificar alguns dos animes que ele assiste. HAHA!

Eu recomendaria gup e kill me baby, mas nenhum dos dois tava na lista e ninguem ia querer assistir principalmente o segundo.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes