Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #31
(04/11/2016, 21:06)Rogue993 Escreveu: Porque é o anime que os blogueiros mais amam, logo tem que arrumar um jeito de colocar ele em tudo que é lista.
Enquanto a Higurashi, sempre tive essa dúvida. A maioria das garotas não mostra interesse pelo protagonista, então não sei se conta como anime hárem.

Eu queria saber onde ta o moe.

Bom, as que tem idade pra poder pensar em omi tem interesse nele, exceto a shion.
Mas com duas minas já é harem?
 #32
(04/11/2016, 21:40)rapier Escreveu: Tu ainda viu pouco anime, acho que com o tempo tu vai entender.

Com 1 ano e meio eu estou com 230 TV completos, e a cada dia que passa eu vejo menos animes...

Cheguei naquele ponto em que já não vou ver mais muitos animes por mês.

De qualquer forma espero conseguir alcançar uma boa marca de animes vistos.
 #33
(04/11/2016, 21:49)gusyavoo Escreveu: Com 1 ano e meio eu estou com 230 TV completos, e a cada dia que passa eu vejo menos animes...

Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Até eu assistiria menos anime assim Icon_lol
 #34
(04/11/2016, 21:06)Rogue993 Escreveu: Porque é o anime que os blogueiros mais amam, logo tem que arrumar um jeito de colocar ele em tudo que é lista.

Isso é lenda, oq não falta é blogueiro colocando no top 10 de piores animes.
 #35
(04/11/2016, 21:49)gusyavoo Escreveu: Cheguei naquele ponto em que já não vou ver mais muitos animes por mês.

Não deve ser por falta de recomendação.
 #36
(04/11/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Até eu assistiria menos anime assim Icon_lol

Seguindo essa lógica, pelos comentários aqui já postados e baseando-se na sua lista, tu já teria parado de assistir animes a séculos. HAHA!

(04/11/2016, 21:51)rapier Escreveu: Não deve ser por falta de recomendação.

É, acho que eu montei uma lista em On-Hold muito fraca.
Terminando ela, vou montar outra com mais dedicação!

(04/11/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Até eu assistiria menos anime assim Icon_lol

Mas brincadeiras a partes, eu assisti umas recomendações suas, e a proposito gostei de Karigurashi no Arrietty que você tinha falado bem.
 #37
(04/11/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: É, acho que eu montei uma lista em On-Hold muito fraca.
Terminando ela, vou montar outra com mais dedicação!

É só você ver os animes que eu recomendo. É muito fácil!
 #38
(04/11/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Claro, é cada lista que tu posta aqui com uns items mais deploráveis que os outros...
Até eu assistiria menos anime assim Icon_lol

A ultima lista dele ele só saiu com coisa boa na fila.

(04/11/2016, 21:51)Ton Escreveu: Isso é lenda, oq não falta é blogueiro colocando no top 10 de piores animes.

Blogueiro ama evangelion sim.
 #39
(04/11/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: Seguindo essa lógica, pelos comentários aqui já postados e baseando-se na sua lista, tu já teria parado de assistir animes a séculos. HAHA!

Eu demorei pra firmar um gosto próprio, então tive bastante tempo para assistir muita coisa ruim com paciência de sobra...
E atualmente acabo assistindo anime ruim just for fun, não tenho tanto problema quanto a maioria das pessoas para assisti-los.
Acho que criei um costume

(04/11/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: É, acho que eu montei uma lista em On-Hold muito fraca.
Terminando ela, vou montar outra com mais dedicação!

Acho melhor tu esquecer isso de fazer suas próprias listas e deixar que alguém as faça para você
Aprenda com experiências passadas onde você montou suas próprias listas e acabou só assistindo porcaria HAHA!
 #40
(04/11/2016, 21:56)Gabrinius Escreveu: A ultima lista dele ele só saiu com coisa boa na fila.


Blogueiro ama evangelion sim.

posta aí 2 blogs então. Eu só conheço 1 q ama Eva q é a Roberta, aos demais só vi metendo o pau.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes