Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
 
393 respostas neste tópico
 #361
(25/11/2016, 16:11)Ton Escreveu: vc confirmou a minha tese, é a idade chegando mesmo rsrs

Isso desde as casa do 20.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #362
De vez em quando me dá vontade de rever Samurai 7 e agora ao procurar um torrent com seeds, só acho um com singelos 95GB...

Sei que saiu blu-ray nos EUA, mas possivelmente é só upscale.
 #363
(25/11/2016, 16:02)Ton Escreveu: Tou com costume já algum tempo de só assistir animes no começo da madrugada.. acho que deve ser o desanimo, coisa que antes pra mim não tinha hora. Deve ser a idade.

Eu acho que assim como há mood pra música há mood para anime, assistir suspense/terror ou qualquer anime que tenha um cenário mais escuro a noite causa um envolvimento maior com a trama, a mesma ao assistir comédia/comédia romântica a tarde.
 #364
Ai @rapier mais uma pessoa gosta do Samurai 7
 #365
Samurai 7 vi há 4 anos, curtia o modo de luta dos personagens, cada um tinha um estilo.
 #366
Uma dúvida: vale apenas ver upscale de algo bom, ou melhor esperar o blu-ray?
 #367
(26/11/2016, 13:22)AlekseyK. Escreveu: Uma dúvida: vale apenas ver upscale de algo bom, ou melhor esperar o blu-ray?

Pra mim tanto faz. A propósito, o BD em si é um upscale, a diferença é que é um "upscale profissional".
 #368
(26/11/2016, 13:32)Oiacz Escreveu: Pra mim tanto faz. A propósito, o BD em si é um upscale, a diferença é que é um "upscale profissional".

Entendo, é que fizeram upscale do Kimi no na wa, estou indeciso se espero ou não o BD porque de tanto falarem estou com muita vontade de ver, acha que faz diferença?
 #369
(26/11/2016, 13:36)AlekseyK. Escreveu: Entendo, é que fizeram upscale do Kimi no na wa, estou indeciso se espero ou não o BD porque de tanto falarem estou com muita vontade de ver, acha que faz diferença?

Aí não sei... eu não vejo diferença de qualidade entre 720p e 1080p, e também não vejo entre HDTV e BD, mas no caso de Kimi no Na wa é complicado saber. A única versão que existe dele na internet, até onde eu saiba, é uma em 480p, toda bugada e borrada. Upscale disso seria igualmente bugado e borrado, acho que ainda pior... mas caso seja outra RAW que meteram a legenda, pode ser que não saia tão ruim quanto a versão que eu baixei.

[Imagem: xq79p0W.jpg]
 #370
(26/11/2016, 13:46)Oiacz Escreveu: Aí não sei... eu não vejo diferença de qualidade entre 720p e 1080p, e também não vejo entre HDTV e BD, mas no caso de Kimi no Na wa é complicado saber. A única versão que existe dele na internet, até onde eu saiba, é uma em 480p, toda bugada e borrada. Upscale disso seria igualmente bugado e borrado, acho que ainda pior... mas caso seja outra RAW que meteram a legenda, pode ser que não saia tão ruim quanto a versão que eu baixei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xq79p0W.jpg]

Vish, esse está realmente ruim. O que me refiro é o que o Marcus do Anbient fez upscale e o Fenix/ECN legendou, não sei qual raw eles usaram.
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes