Antes tarde do que mais tarde.

Tópico em 'Apresentação' criado por Gabrinius em 31/10/2016, 14:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #21
3k posts? Flooder, devia tomar um wipe no perfil Icon_lol
 #22
(04/11/2016, 15:21)Deathclock Escreveu: 3k posts? Flooder, devia tomar um wipe no perfil Icon_lol

Dá ideia pros cara não, irmão. Forever Alone
 #23
Como não tinha visto esse tópico ainda? Bem-vindo Gabrinius.

(31/10/2016, 14:49)Gabrinius Escreveu: E é isso aí, espero poder encher as paciência ducêis por quanto tempo for possível.

Te dou um limite de 5 minutos por dia, mais que isso não aceito ter você enchendo meu saco Icon_lol
 #24
(04/11/2016, 15:28)Oiacz Escreveu: Como não tinha visto esse tópico ainda? Bem-vindo Gabrinius.


Te dou um limite de 5 minutos por dia, mais que isso não aceito ter você enchendo meu saco Icon_lol

Terei de garantir que sejam os piores 5 minutos do seu dia Kyuubey Fuckyeah
 #25
(31/10/2016, 14:49)Gabrinius Escreveu: Quase sempre (ou sempre) vou falar asneiras achando (ou não) que estou contribuindo com o assunto, mas estou certo que vossa paciência além de ser infinita também não tem fim.

Duvido que encha a paciência. Quem gosta de um certo anime que tem guerra, tanques, explosões e garotas bonitas sabe o que é essencial para bom gosto e simplicidade, Alegre

(Re) Bem-vindo, e que esse bom gosto continue contribuindo e se manifestando nas discussões!

Spoiler:  
[Imagem: BLPHyW0.png]
 #26
(05/11/2016, 03:21)Lucius Evola Escreveu: Duvido que encha a paciência. Quem gosta de um certo anime que tem guerra, tanques, explosões e garotas bonitas sabe o que é essencial para bom gosto e simplicidade, Alegre

(Re) Bem-vindo, e que esse bom gosto continue contribuindo e se manifestando nas discussões!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BLPHyW0.png]

Sim, cumpadi. São poucos os que sabem o que é ter tanto braço a ponto de ser confundido com aqueles deus hindu. Mas um dia mais cabras entenderão a magnificência de ver cocotinhas pilotando máquinas de guerra.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes