Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 83
828 respostas neste tópico
 #741
(11/10/2018, 21:02)Ray Escreveu: Acho que vi o 7 também que é a descrição que eu disse para o rapier. São duas garotas que eram amigas de infância, ficam uma longe da outra por se desentender, e quando a outra tá quase indo embora, mas sem coragem para entrar no metrô, a amiga aparece e elas voltam a ficar juntas.

Que eu saiba isso é o 6°, mas enfim. O que importa é que o episódio que vem depois desse muda o formato dos episódios.

Você que adora dizer "tem que assistir tudo pra ver se uma hora vai gostar" pra quem dropa Gintama no ep30, não passou do 6° episódio de um anime que de fato sofre uma mudança.
Responder
 #742
(11/10/2018, 21:02)Oiacz Escreveu: Uma blogueiragem que nunca devo conseguir assistir. Falta garotinhas.

tem uma robozinha ou algo do tipo que é a coisa mais fofa do mundo, caso isso te anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #743
(11/10/2018, 21:04)Oiacz Escreveu: Que eu saiba isso é o 6°, mas enfim. O que importa é que o episódio que vem depois desse muda o formato dos episódios.

Você que adora dizer "tem que assistir tudo pra ver se uma hora vai gostar" pra quem dropa Gintama no ep30, não passou do 6° episódio de um anime que de fato sofre uma mudança.

É engraçado que agora o discurso quase inverte, mas diferente de você que dropou, eu vou assistir Shoujo Kageki até o final. Mas o que importa aqui é que deve se levar em conta o que eu disse sobre o anime até a parte que eu assisti. Não fazer igual você e o Gabrinius que já julgaram sem sequer perguntar isso antes. Ainda tive que ver você concordando com o discursinho hipócrita do Gabrinius. Facepalm
Responder
 #744
(11/10/2018, 21:08)Ray Escreveu: É engraçado que agora o discurso quase inverte, mas diferente de você que dropou, eu vou assistir Shoujo Kageki até o final.

Bem, é claro que estamos em situações diferentes. É muito mais fácil pra você assistir 6 episódios que faltam que eu assistir 400 HAHA!
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
Responder
 #745
(11/10/2018, 21:08)Ray Escreveu: Ainda tive que ver você concordando com o discursinho hipócrita do Gabrinius.

discurso hipócrita é o seu que diz que diz que starlight é garotinhagem só porque tem um ou outro drama entre as personagens (nem sei como isso sozinho pode tornar algo garotinhagem), mas afirma que jojo não é boiolagem tendo coisas como essa:

Spoiler:  
[Imagem: P9C9UEo.png]
Responder
 #746
(11/10/2018, 21:19)Gabrinius Escreveu: discurso hipócrita é o seu que diz que diz que starlight é garotinhagem só porque tem um ou outro drama entre as personagens (nem sei como isso sozinho pode tornar algo garotinhagem)

Parece que você tem problema em admitir que o negócio tem um monte de garotinhagem. Até o episódio 6, na maior parte do tempo, é conteúdo de garotinhagem como qualquer outro anime de garotinhagem padrão. Eu não estou negando que não tenha blogueiragem, só estou falando que até onde eu vi, tem mais garotinhagem do que blogueiragem.
E eu realmente faço umas coisas que nem acredito às vezes, você tá admitindo que gosta do anime que tem blogueiragem, pelo menos sai do armário de uma vez.

Se fosse um conteúdo desse tipo em um anime full fêmea, tu não ia nem notar. Você está tirando uma imagem de contexto e distorcendo o conteúdo todo da obra.
Responder
 #747
(11/10/2018, 21:26)Ray Escreveu: Parece que você tem problema em admitir que o negócio tem um monte de garotinhagem. Até o episódio 6, na maior parte do tempo, é conteúdo de garotinhagem como qualquer outro anime de garotinhagem padrão. Eu não estou negando que não tenha blogueiragem, só estou falando que até onde eu vi, tem mais garotinhagem do que blogueiragem.

Um bolo de chocolate tem mais farinha do que chocolate, mas continua sendo um bolo de chocolate, não apenas de farinha. Uma pessoa tem 75% água no corpo, mas não é só um baldezão d'água. A blogueiragem é a classificação do negócio. Não confunda as partes com o todo.

Se o anime fosse mesmo de garotinhagem o público vendo seria outro.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #748
tem mais blogueiragem do que garotinhagem e é de blogueiragem.

e eu não gosto de blogueiragem, eu o vi por causa dos 37,25% que ele tinha de garotinhagem e por causa da kaoruko.

se for assim, qualquer novela vai ser garotinhagem, já que sempre tem dramas entre as personagens.
Responder
 #749
(11/10/2018, 21:28)rapier Escreveu: Um bolo de chocolate tem mais farinha do que chocolate, mas continua sendo um bolo de chocolate, não apenas de farinha. Uma pessoa tem 75% água no corpo, mas não é só um baldezão d'água. A blogueiragem é a classificação do negócio. Não confunda as partes com o todo.

Se o anime fosse mesmo de garotinhagem o público vendo seria outro.

Entendi. Isso funciona em todos os casos ou há exceção? Se não, eu preciso fazer uma pergunta.

(11/10/2018, 21:28)Gabrinius Escreveu: se for assim, qualquer novela vai ser garotinhagem, já que sempre tem dramas entre as personagens.

Cara, não distorce as coisas, eu falei que esses tipos de dramas estão presentes em anime de garotinhas, também. Não falei que é algo exclusivo de animes assim. O anime tem diversos outros óbvios elementos que provam que o anime tem um monte de garotinhagem, eu só usei esse exemplo da briga entre as amigas porque foi a última coisa que assisti do anime.
Responder
 #750
(11/10/2018, 21:26)Ray Escreveu: Até o episódio 6, na maior parte do tempo, é conteúdo de garotinhagem como qualquer outro anime de garotinhagem padrão. Eu não estou negando que não tenha blogueiragem, só estou falando que até onde eu vi, tem mais garotinhagem do que blogueiragem.

Metade de um episódio não é considerado maior parte do episódio. São tamanhos iguais.
Responder
Páginas (83): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes