Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 83
828 respostas neste tópico
 #701
(05/10/2017, 22:22)Blanky Escreveu: Eu sabia que continha blogueiragem, só não sabia que era tão hard, acho que por isso não curti tanto.

Se eu tivesse que classificar blogueiragem em níveis, seria mais ou menos assim?

Hardcore, que são as lombras ou "artísticas".
  1. Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  2. De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  3. De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
Moderadas, junto de coisas que agradam também não blogueiros.
  1. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  2. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  3. Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
Casuais, chamo disso só por não ter "lombra" e nem ser "artístico", mas ao mesmo tempo não ter appeal para não blogueiros.
  1. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).

É óbvio que Urahara orbita na gravidade casual.
Responder
 #702
(05/10/2017, 22:28)Oiacz Escreveu: Se eu tivesse que classificar blogueiragem em níveis, seria mais ou menos assim?

Hardcore, que são as lombras ou "artísticas".
  1. Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  2. De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  3. De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
Moderadas, junto de coisas que agradam também não blogueiros.
  1. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  2. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  3. Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
Casuais, chamo disso só por não ter "lombra" e nem ser "artístico", mas ao mesmo tempo não ter appeal para não blogueiros.
  1. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).

Os casuais são os que atraem as pessoas normais. Os que tu chama de casual, se realmente o fossem, atrairiam não-blogueiros.
Responder
 #703
faltou esta categoria

the king das blogueiragem: Tenshi no Tamago.
Responder
 #704
(05/10/2017, 22:29)rapier Escreveu: Os casuais são os que atraem as pessoas normais. Os que tu chama de casual, se realmente o fossem, atrairiam não-blogueiros.

Quis dizer que são para blogueiros hardcore, blogueiros moderados e blogueiros casuais, mas sei lá a nomenclatura, dividiria assim independente do nome dado
Responder
 #705
Considerando público, eu botaria

1. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
2. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).

como casuais e o resto como hardcore.
Responder
 #706
eu não chamaria tbm de pseudo, eu falaria de aberto para interpretação como haibane, tanto que daria para por uma citação deste anime sobre este assunto... uma hora eu acho.
Responder
 #707
(05/10/2017, 22:30)Aria-shachou Escreveu: faltou esta categoria

the king das blogueiragem: Tenshi no Tamago.

E esse troço é blogueiragem desde quando? Tá mais pra algo sem definição, pois o anime tentar ser nada.
Responder
 #708
jinrui/ LWA são animes casuais, não precisa ser blogueiro pra gostar.

tanto que eu adorei os dois
Responder
 #709
(05/10/2017, 22:24)Gabrinius Escreveu: blogueiragem hard? não vi nada disso. até me sinto burro achando que tá todo mundo vendo um monte de coisa que eu nem passei perto de perceber.
Teu nível de blogueiro é tão alto que você nem percebe como tudo o tem em Urahara é intenso. HAHA!
Responder
 #710
(05/10/2017, 22:30)Aria-shachou Escreveu: faltou esta categoria

the king das blogueiragem: Tenshi no Tamago.

Não acho que isso seja rei de algo. O rei de algo tem que ser algo conhecido, imagina um império onde o rei é totalmente desconhecido. HAHA!

E não acho tão fácil categorizar animes velhões assim como blogueiragem.

(05/10/2017, 22:33)Blanky Escreveu: Teu nível de blogueiro é tão alto que você nem percebe como tudo o tem em Urahara é intenso. HAHA!

Urahara não tem lombra nem finge ter sentidos ocultos, logo não poderia ser blogueiragem hardcore.
Responder
Páginas (83): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes