Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83
828 respostas neste tópico
 #11
Inclusive o @Oiacz falou sobre isso no outro tópico.
Responder
 #12
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  • Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  • De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  • De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).

Nem. Para.
Muv luv é anime de ação com robozões e um harem de cocotas sem nenhum epi de franjolino, onde isso seria blogueiragem?

Os metido a inteligentão chamariam muv luv de lixo horrendo.
Responder
 #13
Gatchaman CROWDs é um ótimo exemplo de anime de blogueiro. Fate/Zero eu expliquei outro dia, tem ação que agrada as massas, mas o propósito do anime era agradar o público da VN: os blogueiros.
Responder
 #14
(29/10/2016, 16:10)Gabrinius Escreveu: Nem. Para.
Muv luv é anime de ação com robozões e um harem de cocotas sem nenhum epi de franjolino, onde isso seria blogueiragem?

Os metido a inteligentão chamariam muv luv de lixo horrendo.

Me parece mais anime de pré-adolescente.
Responder
 #15
Haruhi sim deve ser
Responder
 #16
(29/10/2016, 16:10)Oiacz Escreveu: Fate/Zero eu expliquei outro dia, tem ação que agrada as massas, mas o propósito do anime era agradar o público da VN: os blogueiros.

Mas o original disso é LN... HAHA!
Responder
 #17
(29/10/2016, 16:10)Gabrinius Escreveu: Nem. Para.
Muv luv é anime de ação com robozões e um harem de cocotas sem nenhum epi de franjolino, onde isso seria blogueiragem?

Os metido a inteligentão chamariam muv luv de lixo horrendo.

MuvLuv vem de VN, quem joga VN (que não seja de fanservice) é blogueiro.
Os animes claramente são para agradar esse público. Mesma coisa que Fate/.

São animes de blogueiros que agradam as massas.
Responder
 #18
(29/10/2016, 16:11)crashzilla Escreveu: Me parece mais anime de pré-adolescente.

Não, aí é narutos e Saos
Responder
 #19
(29/10/2016, 16:11)Metroid Escreveu: Mas o original disso é LN... HAHA!

A franquia nasceu a partir de uma VN, você sabe que o que eu quis dizer foi isso.
Responder
 #20
Dando minha opinião no tópico, como já tinha dito.

Anime de blogueiro teria que agradar essencialmente esse público, qualquer coisa que agrade algo além de blogueiros não poderia ser considerado anime de blogueiro... No máximo anime com tendências...

(29/10/2016, 16:07)Lonely Escreveu: Para mim, anime de blogueiro é anime que por conta da cinematografia diferente do normal e com um enredo mais ""intelectualizado""

Pra mim essa é a melhor definição.
Responder
Páginas (83): 1 2 3 4 5 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes