Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(27/12/2018, 15:54)Oiacz Escreveu: Está um porre absurdo tormenturante de dar intensas dores de cabeça ler essa desgraça de virgindade ciumenta do Haruhiro a respeito do Kuzaku e Mary.

PUTA QUE PARIU!

Para com isso krl! Eu não quero mais ler mimimi de gente anti social choramingando porque não começou a namorar a guriazinha antes do coleguinha!
Foi exatamente nessas partes que eu demorei mais pra ler, realmente um porre....
Responder
 #22
Terminei mais alguns volumes...
Vol.08

[Imagem: f9oVImf.jpg]

Uma hora isso ia acontecer... Esse volume foi ok, a galera voltou pra grimgar só que bem longe de Alterna, o pessoal se separou e Ranta acabou "traindo" o grupo depois de ser capturado com a Merry por um grupinho lá...teve um novo grupo de soldados voluntários e um pessoal estilo samurai lá mas achei todos desinteressantes, então as partes com foco neles foi arrastado, mas ainda foi legal pelo resgate da Merry e o confronto com o Ranta...

Vol.09 - Foi a jornada da galera pra se reunir depois do resgate da Merry, acho foi o volume que menos teve foco no Haruhiro...as partes com foco na Shihoru, Yume e Kuzaku foram etc, mas as partes com foco no Ranta e na Merry foram bem boas, principalmente a do Ranta com os pensamentos dele sobre o Haruhiro, as da Merry foi legal por que ela ficou com ciúmes do Haruhiro com a Setora (nova dona, fez um acordo pra ajudar Haruhiro a salvar a Marry), a parte final com o destino do Ranta também me deu um certo hype...

Vol. 10 - Foi basicamente o pessoal se virando tentando voltar pra Alterna...unica coisa que achei interessante foi o Jessie porque ele conseguiu se lembrar da sua vida no outro mundo (Terra/Japão), fora isso foi uma leitura bem arrastada, tanto que decidi dar um tempo de Grimgar por enquanto...sim, e não gostei da ilustração final porque eu achei nada haver com a cena que foi descrita...

Spoiler: Ilustração e descrição da cena  
Ok, essa é a ilustração...

[Imagem: YBXBTw2.jpg]

E a descrição da cena é : Merry foi atacada por um gurolira (ou sei lá o nome do bicho) que deu uma mordida que foi do ombro até o torço, ai a merry ta no chão sem forças pra se curar e nem consegue falar uma frase até o fim e dá um sorriso pro haruhiro antes de apagar.

Não acho que aquele seja um sorriso de alguém quase morrendo...

Vou dar um tempo disso agora...
Responder
 #23
Vol.11 - Bom, cometeram a burrada de ter matado a Merry no vol. passado e ressucitaram ela nesse volume...aparentemente o Jessie tinha sido ressucitado antes também, então ele poderia ressucitar outra pessoa no estilo one-for-all, onde ele passa a vida dele e as experiências e as memórias pra outra pessoa, então agora a Merry tá "buffada" com conhecimento, ela pode usar magia de ataque, como o Jessie podia...agora ela tá tendo comportamento estranho e falando coisas que ela não deveria saber que deixa a party toda pensando "wtf ela disse?" e o bosta do Haruhiro não tem coragem de ter uma conversa franca sobre o que tá acontecendo com ela...isso tá indo de mau a pior...
Responder
 #24
Vol. 12...

[Imagem: p4EZRgq.jpg]

Pois é, abandonaram a Yume....a historia desse volume tinha tudo pra ser filler. Haruhiro e a party perderam uma luta contra uns piratas (onde o capitão obviamente é uma loli), foram forçados a fazer parte da tripulação por causa disso, resolveram uma treta com um caso de uns dragões que ficavam atacando a ilha dos piratas e assim ganharam a liberdade pra ir embora e um bucado de ouro...só que a Yume decidiu ficar pra trás pra treinar com a Momohina (a capitã) e, no estilo one peace, marcou de se encontrar com a galera em Alterna depois...agora a party tá desfalcada sem 2 integrantes da vanguarda...
Responder
 #25
Vol. 13 - O grupo do Haruhiro tava de boas voltando pra Alterna e o que acontece? Eles encontram uma tenda e acabaram indo pra outro mundo...de novo ( Facepalm )...Parano, o 5° mundo que eles entram, é um mundo onde "o conceito de tempo não importa, um instante e uma eternidade tem a mesma medida" ...não sei qual o problema de deixar eles em Grimgar...
Responder
 #26
Criei forças pra terminar o Vol 14 disso...Haruhiro conseguiu encontrar a trupe dele, eles derrotaram o rei e conseguiram voltar para Grimgar, mas eles acabaram voltando pra o ponto inicial e apagaram a memória deles novamente...
Responder
 #27
Vol. 14+ - Basicamente um bocado de historinhas fillers do que aconteceu no inicio da história, só valeu a pena ver a parte do Ranta, que agora tá bem forte e se passou 2 anos desde a separação com a party, e o que ele tava fazendo pra voltar pra Alterna mas a história encerra no meio...

Vol. 14++ - Mais fillers, só prestou a parte da Yume onde ela volta pra Alterna mas quando ela chega lá a cidade começa a ser atacada pela aliança dos monstros, a história também acaba no meio quando o Ranta aparece pra salvar ela na hora H...
Responder
 #28
Li o vol 15, 16 e 17 disso...

Vol. 15 - Haruhiro e a trupe (menos Merry...e menos Ranta e Yume que não estavam junto deles) perdem as memórias de novo por causa do mestre da torre do início da obra e, quando tentam voltar pra Alterna tá tudo tomado por goblins...eles se encontram com o exército da fronteira e ajudam eles a retomar Alterna...Barbara (a sensei do Haruhiro) também ajudou e morreu nisso....

Vol. 16 - O general do exército decide que ele quem vai governar Grimgar e sequestra a Shihoru pra poder fazer a trupe do Haruhiro seguir as ordens dele...nesse volume ele pediu pra o Haruhiro e a trupe invadirem a cidade dos goblins pra tentarem formar uma aliança com o rei deles (que eles conseguem, btw). Depois disso ainda sim o General não devolveu a Shihoru...Ranta e Yume aparecem em Alterna e se juntam a trupe, eles tentam derrotar o General e forçar ele a devolver a Shihoru mas o General limpa o chão com a trupe por causa de um anel que ele tem que toma a força dos inimigos e passa pra ele...Kiichi (o animal da Setora) morreu nisso... Depois disso é mostrado que a Shihoru tá presa na verdade na torre do início da obra e que ela PERDEU A MEMÓRIA DE NOVO OUTRA VEZ....

Vol. 17 - A trupe é ordenada a retomar Mount Grief junto com uma aliança com os aventureiros (os Tokkis e o time do Renji) que está tomada por Orcs e Kobolds... Eles se infiltram por um castelo onde ele tá sendo governado por um "rei que nunca dorme" (basicamente um Lich) e é praticamente isso o volume inteiro...fora isso, Shihoru aparece no fim pra ajudar eles a tomar o local mas ela não reconhece a trupe e zarpa de volta pra torre...

No geral eu tô gostando dessa reta final, a retomada de Alterna, a invasão a cidade dos goblins, a tomada do castelo do Lich, sempre tem algum evento interessante acontecendo MAS Haruhiro e a trupe sem memória me distrai demais e acho paia. Eles permanecem os mesmos em habilidade, as relações permanecem praticamente a mesma coisa também mas os sentimentos deles sumiram. Setora não tá mais apaixonada pelo Haruhiro, Shihoru retornou ao estado inicial da obra (paia) e o Haruhiro volta ao estado onde ele fica se perguntado que sentimento é esse que ele tem com a Merry (paia²)...fico com a impressão de que o lance da perda de memória seja só uma desculpa pra reapresentar personagens porque toda hora que alguém aparece Haruhiro pensa "segundo Merry, tal personagem era isso e aquilo e tinha tal relação com a trupe"....enfim, espero que a trupe recupere logo as memórias e reza a lenda que a obra vai acabar no vol.20 (duvido muito)...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes