One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
265 respostas neste tópico
 #51
Parece que isso terá 25 episódios.
Responder
 #52
Não vai ser da Madhouse.... mas tomara que seja comédia que nem o primeiro.
Responder
 #53
Aí sim que a animação vai vir uma caqueira
Responder
 #54
(25/06/2018, 22:47)juno Escreveu: Não vai ser da Madhouse.... mas tomara que seja comédia que nem o primeiro.

Eu fiquei com 3 pés atrás por causa disso.
Mas não acho que o estúdio vai conseguir estragar a obra, to no aguardo.
Responder
 #55
(25/06/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Eu fiquei com 3 pés atrás por causa disso.
Mas não acho que o estúdio vai conseguir estragar a obra, to no aguardo.

O meu medo não é a animação, é ficar repetitivo. 
Pq convenhamos, não tem muito o que inovar no plot. Eu achei muita graça na primeira temporada, mas posso não achar dessa.
Responder
 #56
(25/06/2018, 23:04)juno Escreveu: O meu medo não é a animação, é ficar repetitivo. 
Pq convenhamos, não tem muito o que inovar no plot. Eu achei muita graça na primeira temporada, mas posso não achar dessa.

É, talvez esse seja o maior risco do anime.
Eu gostaria de que explorassem mais a menina de cabelo verde que parece bem chatinha.

Mas também se considerar as lutas do Genos, e as situações bacanas como na do vilão do mar, com o bicicle man, talvez o anime não dependa tanto dessas piadas.
Responder
 #57
(25/06/2018, 23:07)gusyavoo Escreveu: Eu gostaria de que explorassem mais a menina de cabelo verde que parece bem chatinha.

Pelamor... não. Isso só ia estragar o anime.
Responder
 #58
Queria não ter cedido à tentação de ler o mangá, mas vou ver mesmo assim.
Responder
 #59
Acho que até tem plot, o que não tem são capítulos suficientes do mangá pra uma séries de 25 episódios
Spoiler:  
Inventaram mais um monte de seguidor pro Saitama e um anti-herói pra dividir a atenção com o Saitama
Responder
 #60
(26/06/2018, 00:54)TimeBandit Escreveu: Acho que até tem plot, o que não tem são capítulos suficientes do mangá pra uma séries de 25 episódios
Spoiler:  
Inventaram mais um monte de seguidor pro Saitama e um anti-herói pra dividir a atenção com o Saitama

Tem capítulos o suficiente pra 25 episódios sim. Tem capítulos que sai beirando 100 páginas, o que deve ser adaptado em 1 episódio inteiro, mesmo tendo muitas páginas de lutas.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes