One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
265 respostas neste tópico
 #71
(15/08/2018, 20:15)Makoto-kun Escreveu: Mas é difícil manter o padrão quando a equipe inteira mudou. Espero estar errado, mas os sinais não estão sendo os melhores até agora.

Não foi a equipe inteira que mudou. O principal era os animadores, e devem contratar o mesmo povo da atual geração grafiteira.
Responder
 #72
Entendi. É esperar pra ver o resultado, então.
Responder
 #73
A produção está muito atrasada, só colocaram animação da primeira temporada no vídeo, isso é triste. Espero que tenha pelo menos uma animação estável. E se mantiverem os acontecimentos do mangá já está bom. Agora estender algumas cenas de luta (igual na primeira temporada) me parece impensável devido ao tanto de atraso que isso tá sofrendo, a não ser que façam aquelas animação igual Gintama. Shirogane ou Tokyo Ghoul:re.
Responder
 #74
(15/08/2018, 22:01)Ray Escreveu: A produção está muito atrasada, só colocaram animação da primeira temporada no vídeo, isso é triste. Espero que tenha pelo menos uma animação estável. E se mantiverem os acontecimentos do mangá já está bom. Agora estender algumas cenas de luta (igual na primeira temporada) me parece impensável devido ao tanto de atraso que isso tá sofrendo, a não ser que façam aquelas animação igual Gintama. Shirogane ou Tokyo Ghoul:re.

Atrasada? O anime começa em abril do ano que vem, não em outubro desse ano.
Responder
 #75
(15/08/2018, 22:01)rapier Escreveu: Atrasada? O anime começa em abril do ano que vem, não em outubro desse ano.

Pelo que mostrou no vídeo, está atrasada sim. É pouco tempo para fazer um anime de forma decente.
Responder
 #76
(15/08/2018, 22:03)Ray Escreveu: Pelo que mostrou no vídeo, está atrasada sim. É pouco tempo para fazer um anime de forma decente.

A fase de produção de um anime antes de ele sair dura comumente de 6 a 12 meses, OPM tá normal nesse aspecto.
Responder
 #77
(15/08/2018, 22:05)rapier Escreveu: A fase de produção de um anime antes de ele sair dura comumente de 6 a 12 meses, OPM tá normal nesse aspecto.

O problema é não mostrar animação alguma da segunda temporada, embora o anime já tenha um bom tempo que foi anunciado.
Responder
 #78
(15/08/2018, 22:10)Ray Escreveu: O problema é não mostrar animação alguma da segunda temporada, embora o anime já tenha um bom tempo que foi anunciado.

Isso é problema? Tá cheio de anime que mostra trailer com animação só de última hora, tipo 7-15 dias antes de estrear. O comum é completar animação em cima da hora, quem completa antes comumente é estúdio de template. Mais fácil mostrarem isso de OPM na Comiket de fim de ano.
Responder
 #79
(15/08/2018, 22:12)rapier Escreveu: Isso é problema? Tá cheio de anime que mostra trailer com animação só de última hora, tipo 7-15 dias antes de estrear. O comum é completar animação em cima da hora, quem completa antes comumente é estúdio de template. Mais fácil mostrarem isso de OPM na Comiket de fim de ano.

Para mim é um grande problema. A maioria dos animes são feito de qualquer jeito, algo que não quero que aconteça com One Punch Man 2, e se mostrasse animação agora, era sinal de que tem altas chances do anime sair caprichado. Que aliás, falta de tempo para fazer algo caprichado é que não é.
Responder
 #80
(15/08/2018, 22:30)Ray Escreveu: Para mim é um grande problema. A maioria dos animes são feito de qualquer jeito, algo que não quero que aconteça com One Punch Man 2, e se mostrasse animação agora, era sinal de que tem altas chances do anime sair caprichado. Que aliás, falta de tempo para fazer algo caprichado é que não é.

Problema não é falta de tempo nem $, é falta de gente. Não é algo que vão resolver facilmente.
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes