One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
265 respostas neste tópico
 #61
Rola umas notícias por aí que o anime pode ser lançado só em 2020, e que 1 episódio seria lançado antes em evento pro pessoal ter um gostinho. Isso porque o estúdio quer deixar a maioria dos episódios prontos para ter uma boa animação como a primeira temporada.
Responder
 #62
(09/08/2018, 13:10)Befire Escreveu: Rola umas notícias por aí que o anime pode ser lançado só em 2020, e que 1 episódio seria lançado antes em evento pro pessoal ter um gostinho. Isso porque o estúdio quer deixar a maioria dos episódios prontos para ter uma boa animação como a primeira temporada.

Não exagera. apenas os episódios 1,2,3,9 e 12 foram acima da media. Os demais foram na média. Não sabemos se vai ser acima da média ainda ou se vai estar na média. Os episódios dessa segunda temporada com toda a certeza não vão ter essa animação..

Se confirmarem o anime pra 2020, a produção está mais atrasada do que eu pensava..
Responder
 #63
Começa em abril.

[Imagem: hduAA6o.jpg]
Responder
 #64
(09/08/2018, 15:13)Rowel Escreveu: Se confirmarem o anime pra 2020, a produção está mais atrasada do que eu pensava..

Eu ouvi um rumor sobre isso tbm, de que queriam lançar o anime completo e não semanalmente, por isso a demora até 2020...
Mas pelo jeito é só rumor mesmo, já que começa em abril.

[Imagem: qLPQBqR.png]
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #65
(12/08/2018, 10:26)juno Escreveu: Eu ouvi um rumor sobre isso tbm, de que queriam lançar o anime completo e não semanalmente, por isso a demora até 2020...
Mas pelo jeito é só rumor mesmo, já que começa em abril.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qLPQBqR.png]

Achei bom ficar pra abril de 2019, já vai ajudar muita gente a superar o trauma de não ganhar chocolate na páscoa...
Responder
 #66
Responder
 #67
A produção está bem atrasada ainda pelo jeito. Provavelmente só tenha o episódio 1 pronto. pelo menos mantiveram  mesmo character design da S1 se manteve, pelo menos.

(12/08/2018, 10:26)juno Escreveu: Eu ouvi um rumor sobre isso tbm,

Mesmo assim, só mostra que a eles prolongaram a produção do anime por mais seis meses, o que é MUITO RUIM. Sairá mais caro. Para eles terem chegado a esse nível, só mostra como a produção está arrastada e eles não estão conseguido animadores freelancers pra concluir o projeto.

Se tivesse confirmado o ''boato'' pra 2020, estaria pior ainda.
Responder
 #68
É o início de uma tragédia anunciada. A chance dessa S2 dar errado é de 99,95%.
Responder
 #69
(15/08/2018, 20:04)Makoto-kun Escreveu: É o início de uma tragédia anunciada. A chance dessa S2 dar errado é de 99,95%.

Olha, já anunciaram a season 2 dessa tragédia, então... Cry

Não creio que a qualidade disso vá mudar. Isso daqui deu $ tanto na SJCO quanto no Japão.
Responder
 #70
Mas é difícil manter o padrão quando a equipe inteira mudou. Espero estar errado, mas os sinais não estão sendo os melhores até agora.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes