One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #261
Tava querendo ver o BD, mas infelizmente tá levando uma eternidade para aparecer e eu já revi a S1 e vi os ovas que num tinha visto ainda. Agora estou inclinado em ver logo a S2 pra partir pro mango, mas ainda pensando se espero mais um pouco a aparição do BD.
Responder
 #262
Não vi o BD ainda, tomara que eles tenham dado um retoque nas animações porque foi de fuder na versão TV. O mais decepcionante de OPM nem foi essa segunda temporada, mas sim o JOGO, comprei na pré-venda e a Bandai e o estúdio LIXOSO simplesmente fizeram um game MERDÃO, que raiva! Tava na expectativa de algo como o Kakarot, mas entregaram aquela coisa horrorosa.
Responder
 #263
(05/09/2020, 13:11)inphy Escreveu: Tava na expectativa de algo como o Kakarot


Mas esse jogo aí é uma bosta. Sistema de batalha altamente narutizado.
Responder
 #264
(05/09/2020, 13:12)M3troid Escreveu: Mas esse jogo aí é uma bosta. Sistema de batalha altamente narutizado.
Eu gostei de como ficou o modo história, pelo menos tem isso, no OPM é chá de loading. E a luta contra o Freeza achei legal as animações, as cutscenes. No OPM os caras tacaram o foda-se, o cenário, as animações, tudo péssimo, gráfico pior que jogos do X360 e ainda cobraram o MESMO preço do Kakarot. Isso é de fuder!
Responder
 #265
Num saiu o BD e tomei a decisão de ler o mango, logo então acabei vendo sem sair o BD mesmo de uma vez. Até que num tá tão ruim assim a animação, eh pior que a animação da primeira temporada, mas tá longe de ser algo horroroso como deu para ver que tá Nanatsu.

Gostei como era de se esperar dessa temporada também.
Responder
 #266
Antes de olhar eu já esperava uma produção bem abaixo do que era, o que consequentemente é ruim também, já que a paródia ficava mais tri com uma animação top. Porém, não foi ruim como eu esperava, até que ficou bem massa, e a paródia engraçada.

(15/10/2020, 17:36)zakon Escreveu: Mas tá longe de ser algo horroroso como deu para ver que tá Nanatsu.

O estúdio que pegou isso reteve parte do dinheiro e deu outra parte para um estúdio fazer o anime de maneira terceirizada. Aí só faltou a merda se concretizar  Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes