One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
265 respostas neste tópico
 #191
essa é uma das partes mais fodas do mangá até agora, que pena que a animação não tá no nível de qualidade da primeira temporada ou do mangá. Ao menos a direção não cagou esse episódio.
Responder
 #192
Gostei do sétimo e oitavo episódios.  Icon_cool
Deu para ver bem de boa. Não houve necessidade de entrar no "zombie mode" ou chorar atrás da porta.
Ainda acho o manga superior, muito acima pelo talento monstruoso do Murata, mas esses dois episódios não me incomodaram quase nada (ao contrário da trinca - 4º, 5º e 6º -).
Responder
 #193
Eita carai. Sobrou porrada até pra quem não queria kkkkk
Gostei. Agora é esperar uma semana pela surra que o saitama vai dar naquele otário.
Responder
 #194
Arrepiei até os cabelos do dedão do pé no final desse episódio. Quero algo digno para o próximo. O episódio foi legal, mas que continue como terminou e não enrole. Empolgue.
Responder
 #195
Um milagre aconteceu, dessa vez venho felizmente dizer que esse episódio de One punch man 2 é o melhor apresentado pelo anime. Ele foi muito bem dirigido, a narrativa do Shiryu foi tocante, muitos animadores estrangeiros  trabalharam nas cenas..teve cena até que foi cena foi composta por 4 animadores diferentes, Isso e raro. Numa produção baixa como essa cheio de problemas..Mas mesmo com alguns problemas o episódio foi muito bom.. Só achava que o monstro cristal ia ter a cor roxa e não esse vermelho.

Semana que vem, já vamos ter um confronto legal, eles tão rushado bastaste nos últimos episódios..Desse jeito, vai ter a adaptação da luta do Garou contra um certo alguém..
Responder
 #196
Ep legal, ficaria melhor ainda se encerrasse com o Saitama já chegando no soco.
Responder
 #197
(29/05/2019, 21:50)firms Escreveu: Ep legal, ficaria melhor ainda se encerrasse com o Saitama já chegando no soco.

aí não daria corda pro espectador ficar ansioso pelo próximo episódio, tem sempre que terminar em teeth ranger
Responder
 #198
Algo me diz que o Saitama tava assistindo geral levar uma surra, especialmente o Suiryu. HAHA!
Responder
 #199
certeza mano kkkkk
Responder
 #200
que sacanagem. ele disse que voltou pq escutou o cara gritar. Já pensou ele escondidinho olhando tudo e pensando: Toma filho da puta. Ganhou o torneio, foi? Ficou com o prêmio, foi? receba mais essa surra, seu desgraçado kkkkkkkkkk
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes