One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
265 respostas neste tópico
 #171
(07/05/2019, 21:04)Rowel Escreveu: Sabe o que mais me deixa decepcionado, tudo bem o natsumi não quis fazer a segunda temporada, mas o que custava entregar para um diretor experiente em animes de ação, esse diretor da segunda temporada é um novato seu anime anterior parece que era ecchi, os donos da produtora tão de brincadeira..Eles tiveram tempo pra contratar gente boa e não ligaram..

Yakuza.
Ouviu que um dos produtores, o mesmo envolvido no "Caso Kemono Friends" foi removido recentemente da produção por entre outras coisas em uma reunião do comitê do anime na frente do Murata falar mal de Mob 100 do Bones?
Ele não sabia que era do mesmo autor de OPM.
Responder
 #172
Pelos comentários achei que o episódio seria bem pior.
Achei ele ok, melhor que o anterior.
Responder
 #173
Pobreza demais esse ep
Responder
 #174
(07/05/2019, 22:02)PaninoManino Escreveu: Yakuza.
Ouviu que um dos produtores, o mesmo envolvido no "Caso Kemono Friends" foi removido recentemente da produção por entre outras coisas em uma reunião do comitê do anime na frente do Murata falar mal de Mob 100 do Bones?
Ele não sabia que era do mesmo autor de OPM.

Ah, O mesmo cara que fez fakes pra talkshit e atacar a conta oficial do anime de Kemono Friends, esse cara é tóxico, não sei nem como a TV Tokyo deixa esse cara por ai..
Responder
 #175
(08/05/2019, 15:20)Rowel Escreveu: Ah, O mesmo cara que fez fakes pra talkshit e atacar a conta oficial do anime de Kemono Friends, esse cara é tóxico, não sei nem como a TV Tokyo deixa esse cara por ai..

Yakuza.
Responder
 #176
Foi bem fraco o episódio (e muito disso pela queda brutal da animação).
Responder
 #177
O episódio não foi pior que o penúltimo, mas que pelo menos tivessem iniciado a luta do Saitama nesse tal torneio...
Responder
 #178
Parece que one punch man 2, entregou algo de alta qualidade essa semana, kenichiro aoki foi o responsável pelo corte da vez! A luta do Genos x Barata man.. teve o primeiro embate do Shiryu contra o rank A mas não teve muito impacto. 

Embora eu desgoste desse visual reluzente no CD, gostei da coreografia da luta, não gostei muito da paleta de cores usada no Orochi e no Gokutsu..
Responder
 #179
(14/05/2019, 20:42)Rowel Escreveu: Parece que one punch man 2, entregou algo de alta qualidade essa semana, kenichiro aoki foi o responsável pelo corte da vez! A luta do Genos x Barata man.. teve o primeiro embate do Shiryu contra o rank A mas não teve muito impacto. 

Embora eu desgoste desse visual reluzente no CD, gostei da coreografia da luta, não gostei muito da paleta de cores usada no Orochi e no Gokutsu..

Fã de OPM está em choque e negação igual esse pessoal da série Chernobyl.

[Imagem: 36z7g3b.jpg]
Responder
 #180
[Imagem: K0095pQ.jpg]

?
Responder
Páginas (27): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes