Tomb Raider

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
O Tomb Raider que eu conhecia era um jogo de aventura mais gamístico, o remake tá tentando ser mais realista com mais drama e sobrevivência.

Entendi por que é um jogo de ryona, mas as partes de se esconder são um saco. Não gosto de Splinter Cell, logo deixarei o jogo para depois. Eu só queria ver os cenários bonitos e matar os inimigos. HAHA!
Responder
 #42
Voltei a jogar o Tomb Raider. Até agora tá OK, tirando os personagens secundários. Comédia o contraste entre a Lara na história, parecendo meio ingênua, e ela na ação estilo Rambo.
Responder
 #43
Demora pra começar a ação nesse jogo em... Até agora só matei uns lobos, a maioria das coisas no jogo são um tipo de QTE.

Esse Tomb Raider 2013 deve ser um reboot na série, né. A Lara é muito "boazinha", diferente do que eu pensava. Sente medo dos inimigos, dó pelos animais, mas é bem treinada.
Responder
 #44
(09/05/2020, 01:25)Befire Escreveu: Esse Tomb Raider 2013 deve ser um reboot na série, né. A Lara é muito "boazinha", diferente do que eu pensava. Sente medo dos inimigos, dó pelos animais, mas é bem treinada.
É sim, a Lara original chuta cachorro morto e ri da cara do perigo.
Responder
 #45
Zerei o Tomb Raider remake.

Os amiguinhos da Lara são muito toscos. Torci pra todos morrerem, uma pena que alguns sobreviveram. Os caras adoravam se revezar pra fazer burrices.

O jogo tem bem mais partes de tiro do que eu esperava. Talvez teria mais graça se tivesse menos inimigos com gatlings e eu pudesse usar mais o arco e flecha explosivo do Rambo. Falo isso porque a shotgun só tem serventia pontual, a metralhadora treme muito e isso atrapalha na mira, e o lança-granadas atira pra baixo o que deixa a mira ainda mais chata. Sem contar que a detecção de colisão das explosões é muito ruim, os inimigos deveriam morrer muito mais facilmente em consequência do cenário ao redor ser atingido por granadas ou flechas explosivas.

Completei o jogo com 73%, mas depois devo jogar mais. A ilha é bonita e bem explorável.
Responder
 #46
(09/05/2020, 20:57)rapier Escreveu: Zerei o Tomb Raider remake.

Os amiguinhos da Lara são muito toscos. Torci pra todos morrerem, uma pena que alguns sobreviveram. Os caras adoravam se revezar pra fazer burrices.

O jogo tem bem mais partes de tiro do que eu esperava. Talvez teria mais graça se tivesse menos inimigos com gatlings e eu pudesse usar mais o arco e flecha explosivo do Rambo. Falo isso porque a shotgun só tem serventia pontual, a metralhadora treme muito e isso atrapalha na mira, e o lança-granadas atira pra baixo o que deixa a mira ainda mais chata. Sem contar que a detecção de colisão das explosões é muito ruim, os inimigos deveriam morrer muito mais facilmente em consequência do cenário ao redor ser atingido por granadas ou flechas explosivas.

Completei o jogo com 73%, mas depois devo jogar mais. A ilha é bonita e bem explorável.
A história do um é bem legal, parece que a tal princesa Himiko vem de uma lenda real, o que da mais graça ao jogo.
Responder
 #47
Fiz 93% do TR remake. Parar por aí, já peguei todos os itens mais relevantes, faltam só aquelas quests de atirar em enfeites espalhados pelos cenários.
Responder
 #48
Já pode jogar o 2.
Responder
 #49
(11/05/2020, 00:56)Ash_ Escreveu: Já pode jogar o 2.

Jogarei quando eu ganhá-lo de graça na Steam.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #50
Fiz 99% do jogo, só falta 1 Ghost Rider na primeira área explorável, mas não tenho mais saco pra ir procurá-lo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes