Tomb Raider

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
(24/10/2017, 18:24)Jim Escreveu: E, por fim, a parte mais polêmica de todas: Tomb Rider (reboot) >>>> Uncharted.
(por mais que eu não goste muito de ficar comparando).

Mas Uncharted é Tomb Raider com outro personagem. HAHA!
Responder
 #22
(24/10/2017, 18:59)Aioros Escreveu: Por mais que ambos jogos tenham vários  alguns pontos em comum eles têm pegadas bem diferentes. Resumindo bastante acho que Uncharted é melhor na parte de ação e Tomb Rainder é melhor na exploração.

É, acho justo. Acho que o Uncharted é bem melhor nas Setpieces. Mesmo sem ter zerado o 2, lembro da cena inicial do trem, e lembro bem da cena do Drake subindo o avião no 3.

(24/10/2017, 19:00)Metroid Escreveu: Mas Uncharted é Tomb Raider com outro personagem. HAHA!

Faltou só os peitos triangulares né  HAHA!
Responder
 #23
meu pai gostava deste então via ele jogando e jogava também de vez em quando, bom jogo também, hoje em dia virou carne de vaca.
Responder
 #24
Trailer do Shadow:



E essa ruma de DLC já anunciada:

[Imagem: eX07bFq.jpg]

Facepalm
Responder
 #25
Zerei o de 2013 recentemente, o jogo é legalzinho até.
Responder
 #26
(14/08/2017, 18:16)Killy Escreveu: Tenho Tomb Raider - Lara Croft de PS4 e até hoje não encostei o dedo. Deve ser um baita jogo. Um dia pegarei pra jogar.

ZERADO - 96% do game completo. Faltou pegar alguns itens que deixei no final, que é só voltar e tal. Realmente é um jogasso. Jogabilidade e interatividade com os puzzles são fodas. Recomendo demais o game. Quem tem namorada é um jogo que vale a pena entreter a mina. A minha mumu gostou bastante e assim deu para render o dia inteiro. Qq puzzle complicado a gente apelava pro YTube.
Responder
 #27
Tentei jogar os do PS1, mas não deu. Uma simples corrida com salto já me fez largar mão do jogo de tão ruim que é essa jogabilidade tanque travada.
Responder
 #28
Saudades do Tomb Raider 1 e 2 onde tinha que matar aranhas e lobos com as pistolas e dar pulos bem cálculados pra se agarrar nas coisas.

Eu estou jogando o reboot de 2013 desde bem... 2013, e até hoje nunca terminei, devo estar na metade e jogando em prestações nos últimos 6 anos. Os gemidos da Lara neste estão excitantes.

Pretendo terminar logo para liberar espaço no HD e partir para as sequencias.
Responder
 #29
Só joguei o de 2013 pra pc. Era legal ficar dando flechada na cabeça do pessoal. OS puzzles eram bons tbm.
Responder
 #30
Shadow of Tomb Raider teve redução de preço e por causa disso tem gente fazendo análises negativas do jogo. Haja frescura.

[Imagem: jt7jAbD.png]
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes