Tomb Raider

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
(25/04/2017, 01:42)almarakk Escreveu: o anniversary eles deram uma zoada nos comandos

Não vi nada zoado aí. O Anniversary fez foi consertar aquele gameplay horrendo do antigo.
Responder
 #12
(25/04/2017, 13:30)Metroid Escreveu: Não vi nada zoado aí. O Anniversary fez foi consertar aquele gameplay horrendo do antigo.

Ele melhorou muito em relação ao antigo sim, mas se comparar com o legend dá para ver que eles tentaram deixar parecido com os comandos antigos, o que acaba incomodando em alguns momentos, podia copiar direto do legend que ficaria melhor.
Responder
 #13
Só joguei porque veio baixado no primeiro computador que eu tinha comprado  HAHA!
Mesmo assim foi questão de abrir e fechar o game, não gosto de Tomb Raider.
Responder
 #14
Tentei jogar Tomb Raider Chronicles, até era bem divertido a movimentação da personagem, poder pular, se agarrar nas paredes, andar em cima dos muros e tudo mais, mas eu não entendia nada da história, ficava perdida nos lugares sem saber pra onde ir e por mais que fosse divertido o jeito de jogar uma hora me cansou e nunca mais tentei jogar isso, talvez os jogos novos sejam bons, mas acabei desanimando de tentar outros.
Responder
 #15
Lá na era do ps1 tentei jogar mas falhei miseravelmente. Recentemente comprei o novo do pc, joguei um pouco e to procurando ânimo pra continuar, o jogo é bom mas acho que não é meu gênero de game.
Responder
 #16
Tenho Tomb Raider - Lara Croft de PS4 e até hoje não encostei o dedo. Deve ser um baita jogo. Um dia pegarei pra jogar.
Responder
 #17
Boobs Raider, clássico demais.
Responder
 #18


Comparação do PS4K com a do xonex.
Responder
 #19
Tentei joguei o original recentemente, mas não consegui continuar: os controles do jogo envelheceram muito mal, infelizmente.
Mas, joguei o reboot (2013, se não me engano), e o Rise of the Tomb Rider, e gostei MUITO de ambos.
A ideia de uma espécie de hub central no jogo ficou muito interessante, me lembrando até algo como (me permitam a comparação que vocês devem provavelmente achar absurda) a série Arkham.
A jogabilidade e o stealth são bem feitos, e os lugares e situações por quais a Lara passa são muito legais. A própria personagem ganhou uma nova personalidade digamos assim, o que eu achei bem interessante também.

E, por fim, a parte mais polêmica de todas: Tomb Rider (reboot) >>>> Uncharted.
(por mais que eu não goste muito de ficar comparando).
Responder
 #20
(24/10/2017, 18:24)Jim Escreveu: E, por fim, a parte mais polêmica de todas: Tomb Rider (reboot) >>>> Uncharted.
(por mais que eu não goste muito de ficar comparando).

Por mais que ambos jogos tenham vários  alguns pontos em comum eles têm pegadas bem diferentes. Resumindo bastante acho que Uncharted é melhor na parte de ação e Tomb Rainder é melhor na exploração.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes