Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
Saiu o Trials piratão, dessa vez devidamente pirateado.
Responder
 #62
Interessante, acho que posso conferir isso.
Responder
 #63
Trials of Mana não aceita direito FPS acima de 60... só sem vsync, o que é uma grande bosta. Não preciso de mais de 75fps.
Responder
 #64
O jogo é fácil até agora e estava pensando em jogá-lo no hard, mas não vi XP a mais nessa dificuldade... qual a graça de jogar no hard assim?
Responder
 #65
To jogando no hard e não está tendo diferença. O jogo bebe da série Tales of, com direito de mudança de dificuldade ingame.
Dublagem ta legal, a jogabilidade fluida e comandos fáceis de usar. O problema é o gráfico, mesmo a 120 fps o jogo ainda da umas bugadas no gráfico. 16gb e um jogo que aparenta um gráfico de psvita é exagero ao menos que o jogo seja enorme. O de snes não era.
Responder
 #66
(09/06/2020, 18:31)skarpzinho Escreveu: O problema é o gráfico, mesmo a 120 fps o jogo ainda da umas bugadas no gráfico.

Só vi isso quando eu entro em novas áreas. A textura pisca um pouco, como se ainda tivesse dando loading.

Aliás, um jogo com visual antigo desses nem precisava ter loadings.
Responder
 #67
Trocar de classe deixa os personagens bem mais fortes... gostei bastante.
Responder
 #68
A tradução ing é super inventiva. O japa é bem descritivo e direto nos nomes, mas os americanos...

"Jagan no hakushaku" (Conde do olho do mal) = "Malocchio" (mal-olhado em italiano)
"Shinjuu" (besta divina) = Benevodon
"Beastjuu" (beastmen, povo das bestas) = Ferolia

e N outros exemplos.
Responder
 #69
Os colegas do grupo são péssimos pra agir... eles agem lentamente, como se a IA tivesse um lag.
Responder
 #70
Escolhido o Kevin de leader está sendo uma experiência frustrante. Pirralho que toda hr fica gritando e chorando. Outro ponto frustrante que tudo q acontece no jogo é com cinematic, gasto desnecessário de tempo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes