Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #21
(25/10/2016, 10:02)skarpzinho Escreveu: Tradução de rom na internet com o tempo desaparece.

Faz uns 10~15 anos que joguei SD3 no emulador, e sempre achei, até mesmo hoje, acho mais fácil.
Responder
 #22
Joguei o legend of mana, mas nunca zerei porque sempre encalhava em algum ponto.
Responder
 #23
Cheguei no palácio do mana, então devo estar perto do final do jogo.
Responder
 #24
(24/10/2016, 20:48)jasque Escreveu: Joguei o Legend of Mana, sprites muito bonitos.

depende ein, o primeiro q joguei era ala zelda graficamente tipo ff I kkk, já o q tem as meninas, não sei se é o 3 ou 2 pq muda por causa do nome, porra esse era show!! zerei 3 vezes e ainda tenho vontade de zerar como tales of phantasy, front mission, chrono trigger.
Responder
 #25
(27/10/2016, 20:40)desparions Escreveu: depende ein, o primeiro q joguei era ala zelda graficamente tipo ff I kkk, já o q tem as meninas, não sei se é o 3 ou 2 pq muda por causa do nome, porra esse era show!! zerei 3 vezes e ainda tenho vontade de zerar como tales of phantasy, front mission, chrono trigger.

Deve ser o 3, que tem três personagens mulheres.
Responder
 #26
(27/10/2016, 20:45)Metroid Escreveu: Deve ser o 3, que tem três personagens mulheres.

sim e tinha uma menor com um gorro, bom demais!

dawn of mana tem alguma relação com a franquia? fui olhar umas imagens pra postar e aparece uma capinha de jogo dawn of mana 2 ps 2
Responder
 #27
(27/10/2016, 20:52)desparions Escreveu: dawn of mana tem alguma relação com a franquia? fui olhar umas imagens pra postar e aparece uma capinha de jogo dawn of mana 2 ps 2

Tem. É o Seiken Densetsu 4 no Japão.
Responder
 #28
ja vo atras de jogar xd
Responder
 #29
(27/10/2016, 20:40)desparions Escreveu: depende ein, o primeiro q joguei era ala zelda graficamente tipo ff I kkk, já o q tem as meninas, não sei se é o 3 ou 2 pq muda por causa do nome, porra esse era show!! zerei 3 vezes e ainda tenho vontade de zerar como tales of phantasy, front mission, chrono trigger.

Falo o do psx, os outros são normais
Responder
 #30
Secret of Mana é bem peculiar. Enquanto os chefes não são tão difíceis assim (tudo bem que upei pra caramba durante o jogo), os inimigos comuns acabam com a tua raça facilmente.
E a BA dos aliados não ajuda pn...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes