Mana/Seiken Densetsu

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #11
(24/10/2016, 21:21)jasque Escreveu: Eu nem lembro se eu zerei  Icon_lol

Acho que sim, o jogo não é muito longo ne?

Se bem que tem um monte de scenarios alternativos

Eu lembro de ter salvo um bicho (acho que era um coelho gordo falante) e parei aí.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #12
Zerei apenas o Legend e joguei o Secret of Mana, mas não consegui passar de uma floresta que aparece mais pra frente no jogo.
Gosto dos jogos da franquia, mas não é uma das minhas séries favoritas, nem mesmo na época de seu auge. Um destaque positivo sobre os jogos é a trilha sonora sensacional, principalmente a do Legend.

(24/10/2016, 21:23)Metroid Escreveu: Eu lembro de ter salvo um bicho (acho que era um coelho gordo falante) e parei aí.
Mas isso é no inicio do jogo. Tu não deve ter jogado quase nada então.
Responder
 #13
(24/10/2016, 22:02)Rogue993 Escreveu: Mas isso é no inicio do jogo. Tu não deve ter jogado quase nada então.

Vou me redimir e zerar esse depois de Secret of Mana.
Responder
 #14
(24/10/2016, 20:00)skarpzinho Escreveu: A franquia mais famosa pelos seus BUGS.

Me pergunto se eu ja joguei algum jogo dessa franquia que não tenha dado crash hahahahaha.

Eu dropei secret of mana por causa disso, na hora que eu salvei o jogo bugou e perdi minha gravação....foi triste....
Responder
 #15
Dos que zerei foi o Secret of Mana, tanto no snes a eras atras quanto no mobile.
Legend of Mana, o jogo mais bonito visualmente que já joguei, apesar de ser complicado PACAS fazer o final verdadeiro, ou o final mais legal sei lá, e abrir todos os eventos.
E o melhor era conseguir criar armas OP.

(24/10/2016, 20:00)skarpzinho Escreveu: A franquia mais famosa pelos seus BUGS.

Me pergunto se eu ja joguei algum jogo dessa franquia que não tenha dado crash hahahahaha.

Devo ser bem afortunado, nunca consegui provocar crash nos dois secret.
Responder
 #16
(25/10/2016, 07:44)Musashi Escreveu: Devo ser bem afortunado, nunca consegui provocar crash nos dois secret.

Nem eu. Se bem que foi porque não joguei direito SOM e SD3 no SNes. HAHA!
Responder
 #17
(25/10/2016, 09:37)Metroid Escreveu: Nem eu. Se bem que foi porque não joguei direito SOM e SD3 no SNes. HAHA!

Puts, tinha me esquecido do SD3, mais foda deles.
Joguei com todos os personagens, combinações possíveis e todas as classes dos personagens.
Logico no emulador, foi a única vez que utilizei, de fato, todos os 9 save states possíveis.
Responder
 #18
Bem que a S-E podia criar vergonha na cara e lançar SD3 em inglês.
Responder
 #19
(25/10/2016, 09:47)Metroid Escreveu: Bem que a S-E podia criar vergonha na cara e lançar SD3 em inglês.

tem rom traduzida non? Até na época tinha até tradução br tb. Tradução de rom na internet com o tempo desaparece. Lembro que tinha Lufia em portugues tb.
Responder
 #20
(25/10/2016, 10:02)skarpzinho Escreveu: tem rom traduzida non?

Ah é. Depois vou atrás disso.

(25/10/2016, 10:02)skarpzinho Escreveu: Tradução de rom na internet com o tempo desaparece.

O romhacking.net é cheio de hacks e traduções. Deve ter lá.

É, tem. Acabei de ver lá.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes