Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
316 respostas neste tópico
 #291
Boa comédia, as caretas dos personagens foram bem engraçadas. e os desentendimentos q causavam toda aquela confusão.  Icon_lol Icon_lol

O melhor é q dão um fechamento para os casais, coitada, uma sobrou sozinha ali naquela confusão amorosa.
Responder
 #292
(10/03/2018, 12:09)Dante Parker Escreveu: Boa comédia, as caretas dos personagens foram bem engraçadas. e os desentendimentos q causavam toda aquela confusão.  Icon_lol Icon_lol

O melhor é q dão um fechamento para os casais, coitada, uma sobrou sozinha ali naquela confusão amorosa.

A Chiaki não presta e sobrou por conta da burrice dela mesma. Não é coitada.
Responder
 #293
Sim, eu tava torcendo pra tendou.  
Mas a Chiaki vai ficar só segurando vela no meio dos casais. depois ela ainda fala q não vai desistir do cara, coitada (nesse sentido)  Icon_e_biggrin
Responder
 #294
Um anime sobre crianças na puberdade, se descobrindo e tendo relacionamentos confusos após MUITOS mal entendidos e que no final resolvem discutir sobre a natureza mercenária do mercado de jogos, decidindo assim que jogos são uma merda, mas, como estão acostumados a jogar, bora continuar a rotina.

Por que eu perdi tempo com isso?
Responder
 #295
Enquete pra isso valeria a pena? Há quase 1 ano atrás não valia, mas agora tem tanta gente que viu esse negócio...
Responder
 #296
(02/09/2018, 22:09)rapier Escreveu: Enquete pra isso valeria a pena? Há quase 1 ano atrás não valia, mas agora tem tanta gente que viu esse negócio...

Acho que a Aguri ganha de lapada por não ter decaido como as outras...talvez dê certo só Chiaki vs Tendou...

Na verdade acho que não dá certo de jeito nenhum por causa da queda brusca da Chiaki...
Responder
 #297
Que queda brusca da Chiaki?
Responder
 #298
Ela corta o cabelo, nunca mereceria voto .
Responder
 #299
o apontamento do gabrinius é valido em qualquer obra
Responder
 #300
Era cabelo de alga, então tanto faz.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes