Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
316 respostas neste tópico
 #281
(05/11/2017, 11:13)Gabrinius Escreveu: Leia-se: draminha de adolescente mocorongos e a outra palavra é as coisas que esse corretor de merda inventa.

a essência é mesma coisa...
só mudaram o finalzinho do penúltimo ep para o anime não terminar em aberto.
Responder
 #282
Entendi, então o original também é uma porcaria que baiteia com o nome.
Responder
 #283
(05/11/2017, 11:15)martec Escreveu: a essência é mesma coisa...
só mudaram o finalzinho do penúltimo ep para o anime não terminar em aberto.

Tu fala da parte que o cara termina com a Tendou porque a declaração dele foi um mal entendido?
Responder
 #284
(05/11/2017, 12:02)Kyyzao Escreveu: Tu fala da parte que o cara termina com a Tendou porque a declaração dele foi um mal entendido?

encerrou arco forçadamente...
o arco dava uma confusão imensa,
Spoiler: spoiler LN  
pq a Aguri e Amano qse se beija por engano, e outros acharam que eles tinham se beijado....

se seguisse original, não tinha como terminar com 12 eps e ficaria totalmente em aberto...
Responder
 #285
Não fui conhecedor da LN, porém como obra independente me simpatizei com todo o elenco desse anime e me rendeu boas risadas principalmente vindo da Aguri, que foi a minha queridinhas da temporada.
Responder
 #286
Parecia ser muito legal com o tema de jogos e tal. Gostei da menina protagonista Tendou Karen, mas o anime no todo foi bem insatisfatório. Desentendimentos muito forçados. >_< Poderia ser muito legal se o anime se focasse no tema de jogos mesmo.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #287
Gamers?? Aonde?? Eu não entendi foi nada, mas sei de uma coisa o que tinha menos ali era Gamers kkkkk

Era uma confusão atrás da outra e sempre o pessoal se desentendendo. Sehloko fiquei todo bugado.
Responder
 #288
Terminei.
Esse anime foi uma montanha russa, aqueles primeiros episódios são muito bom, é bem engraçado e te deixa com vontade de assistir o próximo...
Mas quando chega lá pra metade, aquela confusão... WTF, que porra foi aquela? Ficou intragável o anime, tive que assistir uns EPs avançando em alguns momentos.

E o design dos personagens ficaram muito feio  Icon_lol  Olhando a LN parece mais simpático.
Responder
 #289
Foi muito engraçado o anime,as confusões e mal entendidos eram muito bobos mais eu cascava de rir mesmo assim, as vezes o romance irritava por causa de uma bobagem ou outra, mas no geral foi bem divertido,nota 7. E realmente não tem cause nada de GAMERS nessa porra, vai entender.
Responder
 #290
[Imagem: MIUXgCZ.jpg]

[Imagem: CAWr2BC.jpg]

[Imagem: iish1iv.jpg]

[Imagem: dzgGGeS.jpg]

[Imagem: 3Oir7MA.jpg]

[Imagem: XxEsKEj.jpg]

Vapor foi embora, como esperado.
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes