Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32
316 respostas neste tópico
 #241
11 - Chiaki oficialmente começou a me irritar, a personagem era tão boa no começo, agora ela é a parte sem graça do anime, e ainda por cima atrapalha quando a situação tinha tudo pra ter graça como a parte do encontro...

(21/09/2017, 14:14)Oiacz Escreveu: Diferente de todo mundo que tá falando que isso pareceu um final, pra mim foi bem bostão.
Só forçaram todo mundo se entender porque sim, todo mundo simplesmente esqueceu as tretas e ficou por isso mesmo.

Final bosta padrão é bem assim mesmo, todo mundo sorrindo no final sem resolver nada...pareceu uai....
Responder
 #242
(24/09/2017, 18:06)DeaththeKidd Escreveu: 11 - Chiaki oficialmente começou a me irritar, a personagem era tão boa no começo, agora ela é a parte sem graça do anime, e ainda por cima atrapalha quando a situação tinha tudo pra ter graça como a parte do encontro...


Final bosta padrão é bem assim mesmo, todo mundo sorrindo no final sem resolver nada...pareceu uai....

A Chiaki perdeu toda a moral quando cortou o cabelo.
Responder
 #243
Episódio 11 

Como já falado a Chiaki se tornou um empecilho no anime, uma mera ferramenta pra conduzir um triângulo amoro, ele não estava nem ai pro Amano, porque ele é um fan dos jogos dela, ela automaticamente se apaixonou? Foi muito forçado, ela tinha uma personalidade e ainda curtia Uehara, mudou da água pro vinho, o anime deixou pra trás a comédia dos desentendimentos e agora ta nesse draminha bobo, perdeu muito do potencial e foco do meio pro fim infelizmente.
Responder
 #244
É... sei lá de quem foi a culpa da ruindade disso, mas parabéns, é o pior draminha de adolescente retardado que eu vi aparecer nos últimos tempos.
2 usuários curtiram este post: Befire, Kyyzao
Responder
 #245
(26/09/2017, 21:19)Gabrinius Escreveu: É... sei lá de quem foi a culpa da ruindade disso, mas parabéns, é o pior draminha de adolescente retardado que eu vi aparecer nos últimos tempos.

Mas onde tá o drama? Hmm
Responder
 #246
(26/09/2017, 21:32)Oiacz Escreveu: Mas onde tá o drama? Hmm

pois é, foi tão ruim que nem dá pra saber se tentaram fazer comédia ou drama.

Só o que se sabe é que seja lá o que era, falharam feio .
Responder
 #247
(26/09/2017, 21:32)Oiacz Escreveu: Mas onde tá o drama? Hmm

No incrivel mundo de cabrinius. HAHA!
Responder
 #248
Até onde eu vi estava chato e desanimador, e parece que piorou as coisas agora?  Icon_lol
Responder
 #249
(27/09/2017, 00:53)zakon Escreveu: Até onde eu vi estava chato e desanimador, e parece que piorou as coisas agora?  Icon_lol

Sim, só piorou desde o episódio 8, se você já não gostava antes duvido que fique melhor pra você....
Responder
 #250
(27/09/2017, 15:22)DeaththeKidd Escreveu: Sim, só piorou desde o episódio 8, se você já não gostava antes duvido que fique melhor pra você....

desde o 8 ou desde o 1 ?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes