Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 45 46 47 48 49 50
495 respostas neste tópico
 #461
É possível que levou 3 anos para pacificar todos os cantos do continente, antes de consolidar o poder.

Pelos spoilers que estive lendo da novel, o epilogo lá era maior e mostrava a situação de outros personagens, não só do casal principal. E...

Spoiler: Light Novel  
Até a Aishiela acabou se casando.
Responder
 #462
(23/06/2018, 16:03)Zefiris Escreveu: É possível que levou 3 anos para pacificar todos os cantos do continente, antes de consolidar o poder.

Inicialmente o casamento seria uma ferramenta para pacificar, então não faz muito sentido ter demorado tanto.

Spoiler:  
Casou com aquele moleque né?
Responder
 #463
Final clichê, mas foi legal. O que achei ruim foi aquela luta contra o vampiro, muito paia.

Acabou que a Marrine conseguiu ser feliz depois de tudo ainda.
Responder
 #464
Bom final, a animação tava horrível.... + já vinha faltando $$ a um bom tempo.

Eu meio que tava esperando uma luta boa... + o rei vampiro foi fraco d+... e o mago chefe nem tentou lutar.

a revelação que a humanidade fodeu com o mundo e por isso tiverem que resetar foi ate interessante... so que já vi isso tatans vezes que em vários animes... que so aceitei.


No geral o anime foi mt bom, e o final fechou bem o desfecho dos personagens.

dou um 9 pro anime.
Responder
 #465
Bom final, tirando a animação, claro, foi sofrível ver aquela luta de rabiscos coloridos voando pra tudo quanto é lado, e aquele Lobo que apareceu no final tinha aparecido antes? Não lembro dele mas seja como for só voltou pra morrer...sobre a motivação da Pandora, bem, o de sempre aquilo...sobre o casamento, podiam ter guardado um troquinho de pão pra ter feito essa parte mais bonita pelo menos...no geral o anime foi bom, tirando a animação do meio pro final...

(22/06/2018, 20:26)Kyyzao Escreveu: O objetivo dele era matar o Theo e usou uma macumbaria inexplicável pra summonar o Theo no castelo dele... mas por que summonou a trupe toda ????
Agora que você falou o Drácula vacilou mesmo, mas deve ser a velha história de que ele se achava invencível não importa quem ou quantos ele enfrentasse...
Responder
 #466
(05/07/2018, 02:00)DeaththeKidd Escreveu: Bom final, tirando a animação, claro, foi sofrível ver aquela luta de rabiscos coloridos voando pra tudo quanto é lado, e aquele Lobo que apareceu no final tinha aparecido antes? Não lembro dele mas seja como for só voltou pra morrer...

Tinha sim, era um dos irmãos das lobas. Apareceu no ep. do background delas na floresta, acho que o 5.
Responder
 #467
Gostei do anime, apesar da animação não ajudar. Sem contar que não teve uma gota de filler, o anime é direto ao ponto do início ao fim.
Muito bom para maratonar.
Responder
 #468
A animação horrível na reta final fez com que eu perdesse um pouco da vontade de ver o anime, então fiquei adiando e adiando os últimos 4 até que parei pra ver agora. Os episódios 22 e 23 foram ótimos, já no 23 por ter mais ação com aquele gigante veio uma animação derradeira, mas ainda deu pra chamar o ep. de foda.

[Imagem: zlDh8AN.png]
Responder
 #469
Divertiu, nada excepcional ou diferente nesse anime.
Responder
 #470
Achei o anime bem rushado e os traços nos últimos episódios foram tristes, mas mesmo assim a trama foi legal.
Não ter muita enrolação e possuir final fechado me agradou muito.
Responder
Páginas (50): 1 ... 45 46 47 48 49 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes