Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 50
495 respostas neste tópico
 #451
Não gostei dessa queda de animação nos últimos episódios, mas no geral eu gostei do anime.
Responder
 #452
Ai karamba.
Ki final foda, foi melhor do q eu esperava, teve até casamento.
Responder
 #453
O que foi esse final? O anime foi ladeira abaixo em qualidade de animação nos últimos eps e nesse não foi diferente mas o que foi esse plot? MUITO FRACO!

Começou errado colocando o vampiro como last boss... o cara tinha sumido do anime e não tinha natureza de vilão. Ele não tinha motivação, nem personalidade de vilão. O objetivo dele era matar o Theo e usou uma macumbaria inexplicável pra summonar o Theo no castelo dele... mas por que summonou a trupe toda ????

E no timeskip eu não sei se foi erro de tradução do jp>ing mas 3 anos depois... A Marrine se casou com o cara... vestida de preto!!! 3 anos enrolando pra casar e ainda casa vestida de viúva... puta que pariu!

O anime que era tão bom no começo terminou assim. Até deixou um gosto ruim na boca.
Responder
 #454
(22/06/2018, 20:26)Kyyzao Escreveu: E no timeskip eu não sei se foi erro de tradução do jp>ing mas 3 anos depois... A Marrine se casou com o cara... vestida de preto!!! 3 anos enrolando pra casar e ainda casa vestida de viúva... puta que pariu!

Casar-se de branco era tradicionalmente coisa pra virgens. Ou pra quem teve sua primeira vez com o marido/mulher com quem está casando.
Responder
 #455
(22/06/2018, 20:29)rapier Escreveu: Casar-se de branco era tradicionalmente coisa pra virgens. Ou pra quem teve sua primeira vez com o marido/mulher com quem está casando.

Quase ninguém sabia disso. Ela que sempre manteve em sigilo agora tava anunciando pro povo? Acho que não.

Não senti pena daquele tótó morrendo... nem sabia quem era. O gato morrendo foi triste.
Responder
 #456
O anime foi bem e rushado e a animação não foi lá essas coisas, mas, do mesmo jeito gostei.
Responder
 #457
O Theo segue meu principio de vida. O importante é gozar a vida plenamente e não ficar preocupado por um futuro de data indeterminada e assim se esquecer de viver o presente.
Responder
 #458
queria voltar no tempo e avisar pro meu eu de janeiro não ter começado a ver esse anime.

se bem que a primeira metade não foi ruim.
Responder
 #459
(22/06/2018, 20:50)Kyyzao Escreveu: Quase ninguém sabia disso. Ela que sempre manteve em sigilo agora tava anunciando pro povo? Acho que não.

Mas isso é um tipo de autopunição. A Marrine fez um monte de merda no anime todo e ainda sim obteve um final feliz ao lado do corno que ela ama. Ela teve pelo menos a decência de casar de preto e passar a vergonha de anunciar a todos que ela não era mais pura.
Responder
 #460
(23/06/2018, 14:37)Raffael Escreveu: Mas isso é um tipo de autopunição. A Marrine fez um monte de merda no anime todo e ainda sim obteve um final feliz ao lado do corno que ela ama. Ela teve pelo menos a decência de casar de preto e passar a vergonha de anunciar a todos que ela não era mais pura.

É, vendo por esse lado faz sentido. Mas porque demoraram 3 anos? Dá pra casar e divorciar 3x nesse tempo. HAHA!
Responder
Páginas (50): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes