Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 6 ... 50
495 respostas neste tópico
 #31
Se a pessoa quer paz, slice of life não falta por aí. Anime com pretextos de guerra tem que ter guerra para entreter o público.

Bem, eu baixei o episódio, mas meu irmão chegou para passar o final de semana. Como ele não gosta de barulho, só devo averiguar daqui a 60 horas. Usar fone de ouvido com esse calor de verão não é opção Pacman
Responder
 #32
ruim de coisa malvada eu falei.
Responder
 #33
(05/01/2018, 17:23)rapier Escreveu: Uma coisa que eu gostei foram os flashes de personalidade do Theo. Tipo quando ele fala "se eu morrer, irei assombrá-la" HAHA! ou "Acho que vou morrer antes de realizar meu sonho".

Gostei disso também.
Gostei da dublagem deles dois também.
Responder
 #34
(05/01/2018, 17:30)Aria-shachou Escreveu: ruim de coisa malvada eu falei.

Eu não acho que ela seja puramente má. Ela me parece querer guerra por diversão, ser uma caótica neutra em alinhamento.
Responder
 #35
Vocês vão gostar da mulher que vem por aí

Ela vai aparecer justamente num bom momento do anime
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #36
(05/01/2018, 19:43)Befire Escreveu: Vocês vão gostar da mulher que vem por aí

Ela vai aparecer justamente num bom momento do anime

Spoiler:  
Shiruka já e uma grande mulher, mais eu concordo que a maioria vai gostar bastante da Aishera eheh.

Grancrest Senki = Episódio 01.

Boa estreia, direção geral foi muito boa, animação boa e cortes bem feitos na luta, tudo bem que não foi tão exigida mais se saiu bem para os padrões da A-1 pictures. Ambientação do Continente ficou bem bonita, e colorida, dando a vibração de fantasia com monstros e elementos sobrenaturais envolvidos.

Pouca inconsistências no design, boa escolha de vozes, Theo e Shiruka combinaram muito na interação entre eles. Shiruka foi adaptada da forma que eu esperava ressaltando a sua personalidade.

Gostei da escolha de adicionarem cenas a mais na introdução e no casamento, Já apresentado personagens importantes, e cortando umas cenas que provavelmente vão ser vistas mais a frente, fora isso foi bem fiel a adaptação, não teve censura. Theo no inicio pode parecer um protagonista chato mais ele vai melhorar muito pelos seus princípios. E não se preocupem essa história tem muito enredo não vai ter só ação não tem muitas coisinhas das alianças a serem explicadas e o que as calamidades do caos podem fazer.

A música e a escolha das cenas da Op foi muito bem escolhidas, até que não tem tantos spoilers, hehe
Responder
 #37
(05/01/2018, 20:14)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Shiruka já e uma grande mulher, mais eu concordo que a maioria vai gostar bastante da Aishera eheh.

Não conheço porque li só o começo do mangá (não tava afim de ler a novel), e como já disse aqui no tópico eu não estava muito empolgado com o que li também, vamos ver o que vai ser do anime.
Responder
 #38
(05/01/2018, 20:25)Befire Escreveu: Não conheço porque li só o começo do mangá (não tava afim de ler a novel), e como já disse aqui no tópico eu não estava muito empolgado com o que li também, vamos ver o que vai ser do anime.

Não tem ela traduzida, infelizmente, então não seria possível.
Responder
 #39
(05/01/2018, 20:25)Befire Escreveu: Não conheço porque li só o começo do mangá (não tava afim de ler a novel), e como já disse aqui no tópico eu não estava muito empolgado com o que li também, vamos ver o que vai ser do anime.

Ah sim, agora entendi a qual outra personagem mulher você se referiu hehe, infelizmente a Novel não tem traduzida, se o ritmo do anime continuar assim logo mais já começa uma grande batalha por território e s explicações sobre o real motivo que Theo querer se tornar Lorde!
Responder
 #40
(05/01/2018, 20:38)Rowel Escreveu: Ah sim, agora entendi a qual outra personagem mulher você se referiu hehe, infelizmente a Novel não tem traduzida, se o ritmo do anime continuar assim logo mais já começa uma grande batalha por território e s explicações sobre o real motivo que Theo querer se tornar Lorde!

Tu acertou, é a primeira. A segunda que não conheço, ou não me lembro? Hmm
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 6 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes