Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50
495 respostas neste tópico
 #241
(16/03/2018, 16:07)rapier Escreveu: Não foi só pra isso, o ep. teve mais importância.
 
  • Fazer o Theo voltar a ser livre.
  • Os subordinados do Villar ficam livres, e provavelmente serão soldados do Theo.
  • Mostrar ao pessoal da União que a Marrine quer mesmo guerra e acabou, o Alexis vai ter que tentar virar macho.

Isso eu tinha ate falado semana passada.

tinha previsto isso tudo+ como disse não me importava nem 1 pouco com ele então...

Esses caras da união quero mesmo que se foda tb... seria ate bom alguém matar esse noivo frouxa da marrine  e assumir comando pra tentar ter uma guerra decente.
Responder
 #242
(16/03/2018, 16:25)Kira-Sama Escreveu: Esses caras da união quero mesmo que se foda tb... seria ate bom alguém matar esse noivo frouxa da marrine  e assumir comando pra tentar ter uma guerra decente.

Ele não vai morrer. Ele já é corno. Ele vai viver até saber do chifre dele.
Responder
 #243
(16/03/2018, 16:30)rapier Escreveu: Ele não vai morrer. Ele já é corno. Ele vai viver até saber do chifre dele.

duvido que va morrer tb... e capaz dos 2 ainda assim acabarem juntos graças ao theo.

+ espero que alguém no mínimo assuma o exercito... pq se não essa guerra vai ser bem fraca.
Responder
 #244
Eu gosto desse contraste entre a Marrine e o Villar. Ele escolheu ser fiel aos próprios ideais ao invés de abraçar a possibilidade de ser líder da União e possivelmente a de ser imperador e por isso perdeu. A Marrine escolheu descartar seus ideais e passou a fazer de tudo pra conseguir se tornar imperatriz e com isso acabou ganhando.
Responder
 #245
[Imagem: tC8IMkm.jpg]

Isso é o real "chegar com sangue no olho". O cara quer mesmo dominar os territórios dos aliados do Villar.

[Imagem: zwYEeRx.jpg]

O cara beijou a dona na frente de todo mundo só pra aumentar a moral dos aliados e provocar a Marrine... é muito cabra macho um homem desses. Agora ele vai derrotar o chefão da máfia italiana de uma vez por todas.
Responder
 #246
(30/03/2018, 14:45)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tC8IMkm.jpg]

Isso é o real "chegar com sangue no olho". O cara quer mesmo dominar os territórios dos aliados do Villar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zwYEeRx.jpg]

O cara beijou a dona na frente de todo mundo só pra aumentar a moral dos aliados e provocar a Marrine... é muito cabra macho um homem desses. Agora ele vai derrotar o chefão da máfia italiana de uma vez por todas.

postou antes de mim Icon_lol Icon_lol Icon_lol

foi uma cena mt foda essa mesmo. Marrine ficou bem putaça com a provocação Icon_cool Icon_cool

achei uma escolha sabia do anime de tirar o foco da guerra no continente e o theo ir conquistar sua terra natal.  ele não teria chance nem uma de vencer.

agora conquistando a máfia com ctz terá apoio do povo e um exercito bem maior.
Responder
 #247
(30/03/2018, 15:23)Kira-Sama Escreveu: postou antes de mim Icon_lol Icon_lol Icon_lol

foi uma cena mt foda essa mesmo. Marrine/Vadia ficou bem putaça com a provocação Icon_cool Icon_cool

achei uma escolha sabia do anime de tirar o foco da guerra no continente e o theo ir conquistar sua terra natal.  ele não teria chance nem uma de vencer.

agora conquistando a máfia com ctz terá apoio do povo e um exercito bem maior.

Foi o ponto alto do ep, cabra macho. Ver a puta putaça foi muito bom Icon_lol

Agora o anime irá para o que deve ser o ponto de mudança na história, pois com a conquista de Sistine, é provável que o Theo terá forças suficientes para fazer frente a Aliança e União.
Responder
 #248
OP nova foi restrições orçamentárias. ED nova é razoável.

O episódio foi foda, um dos melhores do anime. O Theo ficar apenas com o grupo original ajuda muito na qualidade da obra.
Responder
 #249
(06/04/2018, 14:27)rapier Escreveu: OP nova foi restrições orçamentárias. ED nova é razoável.

O episódio foi foda, um dos melhores do anime. O Theo ficar apenas com o grupo original ajuda muito na qualidade da obra.

única coisa que achei zuado do episodio é o Theo lutando com uma machadinha Facepalm

porra ele foi invadir outro pais e esqueceu de levar a espada dele? achei muito fail isso.
Responder
 #250
(06/04/2018, 14:27)rapier Escreveu: OP nova foi restrições orçamentárias. ED nova é razoável.

Sério? Eu gostei da OP e achei a ED mais ou menos.

Esse ep foi muito idiota. HAHA!

O plano brilhante para derrubar o Rossini era fazer a população de fazendeiros desnutridos, oprimidos e que não sabem lutar se levantarem contra o senhor das terras que tem um exército a disposição? Tá bom então.  Cry

Olha só a arma dela:
[Imagem: Q08yv2F.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes