Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
177 respostas neste tópico
 #31
Facepalm
Justo a personagem que eu mais queria ver a transformação. Porque não fizeram isso com a Gin? Não vou com a cara dela mesmo.
Responder
 #32
Estava achando as transformações da Sumi e Rin já ruins o suficiente, mas essa da Sonoko me deixou de queixo no chão.
Responder
 #33
Por mais zoada e bizarra que possa parecer, a transformação da Sonoko é bem condizente com a personalidade dela. Icon_lol

(19/03/2017, 19:50)Oiacz Escreveu: Estava achando as transformações da Sumi e Rin já ruins o suficiente, mas essa da Sonoko me deixou de queixo no chão.

Algum motivo em especial pra achar a da Gin ruim? Achei a transformação dela bem parecida com a da Karin, que junto com a da Fuu, é uma das mais legais entre as personagens de YuYuYu.
Responder
 #34
(19/03/2017, 21:24)Raffael Escreveu: Algum motivo em especial pra achar a da Gin ruim? Achei a transformação dela bem parecida com a da Karin, que junto com a da Fuu, é uma das mais legais entre as personagens de YuYuYu.

Tem que ser né, já que elas compartilham o mesmo Hero App Icon_lol

Nenhum motivo em especial, só achei ruim mesmo. Ou talvez seja porque não gosto da personagem?
Mas ainda está melhor que as de Precure Icon_lol
Responder
 #35
(19/03/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Tem que ser né, já que elas compartilham o mesmo Hero App Icon_lol

Nenhum motivo em especial, só achei ruim mesmo. Ou talvez seja porque não gosto da personagem?
Mas ainda está melhor que as de Precure Icon_lol

Só hoje já vi duas pessoas dizendo que não gostam da Gin. Daqui a pouco vai me aparecer gente dizendo que não gosta da Yuuna. Icon_lol
Responder
 #36
(19/03/2017, 21:38)Raffael Escreveu: Só hoje já vi duas pessoas dizendo que não gostam da Gin. Daqui a pouco vai me aparecer gente dizendo que não gosta da Yuuna. Icon_lol

Meu problema com a Gin é o suicídio da existência feminina dela

Eu gosto da Yuuna
Responder
 #37
(19/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Meu problema com a Gin é o suicídio da existência feminina dela

Pessoalmente a forma que ela age não é muito diferente que a da Tama.

(19/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Eu gosto da Yuuna

Todo mundo gosta da Yuuna. Ao menos, até hoje não me deparei com alguém que não gostasse dela.
Responder
 #38
(19/03/2017, 21:55)Raffael Escreveu: Pessoalmente a forma que ela age não é muito diferente que a da Tama.

Também não gosto da Tama Icon_lol

Mas você não entendeu o que quis dizer.
Ela tem cabelos curtos, pra mim isso já invalida a personagem Icon_lol
A personalidade não sendo do meu agrado só dá um boost no meu dislike
Responder
 #39
(19/03/2017, 21:57)Oiacz Escreveu: Também não gosto da Tama Icon_lol

Mas você não entendeu o que quis dizer.
Ela tem cabelos curtos, pra mim isso já invalida a personagem Icon_lol
A personalidade não sendo do meu agrado só dá um boost no meu dislike

Mas a Yuuna também tem cabelo curto. Icon_lol
Embora ela esteja deixando ele crescer.
Responder
 #40
Nem tem como não gostar da Yuuna. Como protagonista ela é muito boa. 
Na minha ordem de preferência ainda esta:
Chikage e Tougo(empatadas) > Fuu > Wakaba > Sumi(Washio) > Yuuna(yuyuyu) e Yuuki(Nogi) > Sonoko > Hinata > Gin > Karin > Itsuki > Anzu > Tama
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes