Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
177 respostas neste tópico
 #11
Spoiler:  
Ver BETAs Vertex comendo pessoas numa época sem Tactical Surface Fighters Yuushas, até eu queria.
Responder
 #12
Se quiserem discutir dando spoiler, o tópico da novel existe.
Responder
 #13
(23/10/2016, 11:07)Raffael Escreveu: Já eu acho isso preocupante. Vão ser só 6 ou 7 episódios pra YuYuYu.
Preferiria que anunciassem anime de NoWaYu (Obviamente separada da S2 de YuYuYu) ao invés de WaSuYu. Com isso eu finalmente iria poder ver a Gun-chan animada.
Spoiler:  
Eu pensei nisso também e concordo que são muitos episódios. Porém, eu levei em conta que tem muita cena de PN no anime e em WaSuYu. Então é provável que façam igual a primeira temporada, com a primeira parte mais leve e a segunda bem mais pesada. Se deixassem só a parte séria (que é provável que aconteça em toda a parte de YuYuYu a partir de agora), é provável que o anime perdesse até em vendas, prejudicando a série como um todo. Eu acho que eles pensaram nisso no momento de estender a adaptação de WaSuyu. E NoWaYu eu acho dificil de adaptarem agora, vão deixar pros fãs alternarem entre ambas as histórias, anime e LN ,já que ambos são histórias diferentes.

Lembrando que WaSuYu também tem partes mais pesadas, porém acontecem mais do meio pra frente.
Responder
 #14
(23/10/2016, 11:10)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Ver BETAs Vertex comendo pessoas numa época sem Tactical Surface Fighters Yuushas, até eu queria.

Spoiler:  
NoWaYu seria ótimo pra acompanhar a reação do público. O primeiro episódio geraria um impacto enorme, depois viria os episódios SoL pra filtrar o público, o pessoal se acostumaria com isso só pra logo em seguida o desespero começar. Icon_lol
Responder
 #15
Provavelmente começa em abril.
Responder
 #16


Algum vídeo aí sobre a parte Washio Sumi.
Responder
 #17
Nice PV, vai ter slice of life também. Achei que partiriam logo pras tretas já que serão só 6 episódios
Responder
 #18
(13/11/2016, 09:47)Oiacz Escreveu: Nice PV, vai ter slice of life também. Achei que partiriam logo pras tretas já que serão só 6 episódios

Primeiro será uma trilogia de filmes. Não se sabe qual conteúdo dos filmes terá no anime.
Responder
 #19
Nossa, terá 3 filmes E a nova temporada? Mesmo que eles tenham o mesmo conteúdo, já estou mais feliz ainda.
Responder
 #20
Interessante. Vai ter três filmes além do anime. Talvez adaptem a história de Nogi em algum deles, seria ótimo. Gosto muito da obra, então quanto mais melhor. Agora entendi porque deixaram maior a parte de Washio no anime, é provável que a obra termine definitivamente no terceiro filme.
(13/11/2016, 09:47)Oiacz Escreveu: Nice PV, vai ter slice of life também. Achei que partiriam logo pras tretas já que serão só 6 episódios
Mas nem tem tanto contéudo assim em Washio Sumi. Então é compreensivel que tenha bastante slice no meio, já que se focassem só na história o anime teria uns 3 ou 4 episódios, no máximo.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes