Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
Potencial desperdiçado nessa season 2. Vou ler as novels que ganho mais.
O arco da Washio Sumi eu vi pelos filmes e até gostei, mas a primeira temporada foi a melhor pra mim no momento.

A explicação do @Oiacz foi excelente, só fiquei perdido nas tretas específicas... Provavelmente por eu ser inculto. Icon_lol
Responder
 #172
Pera, sério que o final foi puramente tirado do fodasse? Yuuna ganha uma transformação op porque sim, mata o inimigo que não sei quem é, o mundo tá salvo, a maldição se foi porque ela é a protagonista e pronto? E tudo de legal adicionado, explicações mostradas e o potencial absurdo de novas histórias foram pro limbo? Facepalm

E eu felizão no fim do ep.5 curtindo pakas o anime...
Responder
 #173
(29/06/2018, 22:04)Blanky Escreveu: Pera, sério que o final foi puramente tirado do fodasse?

Não. Ficou corrido e não foi bom como deveria ser, mas não foi tirado do fodasse.

(29/06/2018, 22:04)Blanky Escreveu: Yuuna ganha uma transformação op porque sim mata o inimigo que não sei quem é

A transformação faz sentido e era fácil imaginar que em algum momento a Shinjuu daria sua força vital inteira pra alguma heroína, ou um grupo delas. Já sobre não conhecer quem é o inimigo, é porque o público só quer assistir os animes e não ler a curtíssima light novel de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru e Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru.. Todas as explicações estão lá.

(29/06/2018, 22:04)Blanky Escreveu: o mundo tá salvo, a maldição se foi porque ela é a protagonista e pronto?

Sim, o mundo tá salvo. O que houve foi uma alteração da lógica no mundo, não uma destruição real. Eles conseguiram reverter pra primeira lógica ao derrotar os deuses celestes. Já a maldição, foi escroto mesmo.

(29/06/2018, 22:04)Blanky Escreveu: E tudo de legal adicionado, explicações mostradas e o potencial absurdo de novas histórias foram pro limbo? Facepalm

Esse é o único ponto negativo do final mesmo, ter acabado a história de forma corrida e deixando potencial futuro de lado.
Responder
 #174
(29/06/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: Não. Ficou corrido e não foi bom como deveria ser, mas não foi tirado do fodasse.
Bem que eu desconfiava que 6 eps. era pouco tempo demais, se 12 as vezes falta muita coisa... Ler a LN aqui vira obrigação para entender quase tudo que acontece ali.

(29/06/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: A transformação faz sentido e era fácil imaginar que em algum momento a Shinjuu daria sua força vital inteira pra alguma heroína, ou um grupo delas.
Isso não me passou pela cabeça. Achei que ela tinha se unido aos fantasmas das antigas heroínas. Icon_lol

(29/06/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: Já sobre não conhecer quem é o inimigo, é porque o público só quer assistir os animes e não ler a curtíssima light novel de Nogi Wakaba wa Yuusha de Aru e Kusunoki Mebuki wa Yuusha de Aru.. Todas as explicações estão lá.
Eu ainda vou ler tudo relacionado, passei essa parte toda achando que o inimigo era a própria deusa.  Icon_lol Facepalm

(29/06/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: O que houve foi uma alteração da lógica no mundo, não uma destruição real. Eles conseguiram reverter pra primeira lógica ao derrotar os deuses celestes.
Do tipo: Os humanos podem fazer o que quiserem se se unirem? Não sei, preferiria um outro desfecho como a "personificação de uma nova deusa, má e boa" ou algo do tipo, essa parada de casamento não combinou muito bem, mas eu só vi o anime e ele foi rushado, posso estar errado.

(29/06/2018, 22:11)Oiacz Escreveu: Esse é o único ponto negativo do final mesmo, ter acabado a história de forma corrida e deixando potencial futuro de lado.
Uma pena, queria ver mais do anime.

Tava lendo uns posts do tópico e como seria épico se tivesse essas explicações no anime... Porque "refizeram" os filmes em Tv?  Icon_neutral
Responder
 #175
(29/06/2018, 23:05)Blanky Escreveu: Do tipo: Os humanos podem fazer o que quiserem se se unirem?

Não foi graças aos humanos que o mundo foi salvo, foi graças as Yuushas. O conjunto delas, junto da Yuuna principalmente, ensinou pra Shinjuu que os humanos tem capacidade de se virar. A Yuuna foi o pontapé final que fez a Shinjuu acreditar na humanidade e decidir se sacrificar por completo pra finalmente acabar com a guerra com os deuses celestes.

Pera, você está falando do que eu disse sobre lógica.
Lógica nesse caso você deve entender tipo como uma dimensão paralela, assim:

Os deuses celestes criaram o mundo na lógica X, mas ao cansar da humanidade em 2018, lançaram os Vertex e alteraram a realidade para a lógica Y, onde é como se o mundo sempre tivesse sido uma bola de fogo. Não é que os Vertex comeram tudo até só sobrar magma, é que nessa lógica sempre só foi magma. Só que no caso da área protegida pela Shinjuu, continuou na mesma lógica de sempre.

Por isso ao restaurar para a lógica padrão derrotando os deuses celestes, o mundo voltou ao normal, com as coisas apenas destruídas pela vegetação como se tivesse apenas se passado 300 anos (que é o que passou mesmo). Se tivesse existido destruição real e não "alteração da história", não teria como o mundo aparecer restaurado.
Responder
 #176
Vi os filmes, foram bons e ainda achei os dois últimos melhores que o final da Yuuki Yuuna é uma heroina. Na época eu desgostei um pouco de como acabou, mas ainda achei bom no geral e aqui eu achei o final dos filmes melhor e verei o resto depois.
Responder
 #177
Terminei tudo e não achei ruim. Só pelas personagens serem divertidas já acho que valeria a pena ver de qualquer forma e mesmo assim, essa parte final não me deixou confuso demais com os acontecimentos e não me atrapalhou o entendimento e achei ok, só achei uma pena mesmo ter um final agora sem ter o começo de tudo sendo animado, mas fazer o que.

[Imagem: DSuLBra.jpg]
Responder
 #178
[Imagem: 4gXeMDh.jpg]

Povo com preguiça de fazer mais anime a sério disso, aí inventam etc.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes