High School DxD Hero

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2016, 08:37.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
103 respostas neste tópico
 #51
13 episódios.
Responder
 #52
O ep. de hoje foi o 0, onde deram um retcon no anime pra corrigir o final do Born.
Responder
 #53
(10/04/2018, 20:25)rapier Escreveu: O ep. de hoje foi o 0, onde deram um retcon no anime pra corrigir o final do Born.

Achei estranho não ter achado o episódio 1 mesmo...
Responder
 #54
Eu parecia um cego no tiroteio vendo isso, mais da metade dos personagens não sabia quem era. O cara se transformou num dragão branco e eu fiquei até surpreso HAHA! Pelo menos teve oppai da Rias, mas o que quero mesmo é a Akeno deliciosa que não é mais tão deliciosa por causa da animação.
Responder
 #55
(11/04/2018, 12:20)Befire Escreveu: Eu parecia um cego no tiroteio vendo isso, mais da metade dos personagens não sabia quem era. O cara se transformou num dragão branco e eu fiquei até surpreso HAHA! Pelo menos teve oppai da Rias, mas o que quero mesmo é a Akeno deliciosa que não é mais tão deliciosa por causa da animação.

Ara ara... ferraram a imagem dela mesmo...
Responder
 #56
(11/04/2018, 13:27)Cachorro Escreveu: Ara ara... ferraram a imagem dela mesmo...

E eu cheguei a falar algo bom dessa animação. Provavelmente estava sobre efeito de drogas.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #57
(11/04/2018, 13:31)Befire Escreveu: E eu cheguei a falar algo bom dessa animação. Provavelmente estava sobre efeito de drogas.

Ou zoaram a animação pra vender o Bluray depois  Coolface
Responder
 #58
Como faz tempo desde a última vez que assisti esse anime não sei se sempre foi ridículo assim ou eu que cresci...
Responder
 #59
(11/04/2018, 14:10)SharckAttack Escreveu: Ou zoaram a animação pra vender o Bluray depois  Coolface

Não mesmo. Passione é empresa pequena, não deve corrigir nada no anime.
Responder
 #60
animação ta deprimente como já era esperado... como conseguem fuder tanto com um anime que teoricamente da $$$

enfim fiquei bem perdido nesse 1° episodio... já que parece que começaram a adaptar do nada pra corrigir as lambanças que fizeram na 3° temporada.

que vergonha alheia é ver essa musiquinha do iseei....
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes