Westworld

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #111
Pessoal. A serie ta prestando? Gotham acabou e quero emendar outra série. Já vi a Season 1 e achei bem meia boca por ser super previsivel até que o Arnold é revelado. 

Eu gradei mais dos filmes do que dá série.
Responder
 #112
a serie ta legal.
Responder
 #113
(21/05/2018, 17:32)Killy Escreveu: Pessoal. A serie ta prestando? Gotham acabou e quero emendar outra série. Já vi a Season 1 e achei bem meia boca por ser super previsivel até que o Arnold é revelado. 

Eu gradei mais dos filmes do que dá série.

Esse episódio 5 foi uma merda (como eu previa), mas o anterior foi fenomenal.
Responder
 #114
(21/05/2018, 18:31)PaninoManino Escreveu: Esse episódio 5 foi uma merda (como eu previa), mas o anterior foi fenomenal.

Vou baixar todos que sairam até o momento. Já viu o filme?
Responder
 #115
(22/05/2018, 12:20)Killy Escreveu: Vou baixar todos que sairam até o momento. Já viu o filme?

Não, nem verei.
Responder
 #116
[Imagem: szwEtXH.jpg]

hahahahaha pesado. 

é muito interessante a abordagem criatura e criador.
Responder
 #117
Aquele episódio 4 demonstrou de forma muito clara que essa série precisava de diretores melhores.
Esse episódio foi até bom só que... teve nada de destaque na direção, sabe?
Responder
 #118
isso é, parece até q mudou de pessoal tanto q depois do ep 4 os desvaneio do Bernard acabou (eu acho) ou os próximos ep q vão culminar com todo mundo morto na quele lago.


no geral ta me agradando.
Responder
 #119
(12/06/2018, 18:44)desparions Escreveu: isso é, parece até q mudou de pessoal tanto q depois do ep 4 os desvaneio do Bernard acabou (eu acho) ou os próximos ep q vão culminar com todo mundo morto na quele lago.


no geral ta me agradando.

Continua, só que naquele caso era um episódio dele.
Infelizmente o episódio 4 foi a exceção, foi dirigido por uma das criadores.
Responder
 #120
AEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE Dolores pago peitinho '-'. Uma pena ser de tão longe... capaz de nem ser ela.

é, acho q todos q precisariam ter um ep próprio ja teve... seriado ja ta acabando e o Teddy ao menos preferiu não matar Dolores. A ideias por trás de cada ep continua boa o problema é q eles não tão sabendo passa-las com mais profundidade.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes