Westworld

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #11
(21/10/2016, 01:46)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho que foi o Ford que colocou o fantasma do Arnold na programação dos andróides....
será? se bem que a forma que ele contou como Arnold morreu foi.. bastante obscura.
Responder
 #12
(20/10/2016, 20:01)desparions Escreveu: falando no arnold, ao q tudo indica, ele provavelmente fez um upload da sua personalidade pro mundo de westworld ou inseriu algumas linhas de código.

Isso é bem previsível, como tb tem influência do Ford em quase tudo. 
 
(21/10/2016, 01:46)DeaththeKidd Escreveu: Naah, o Nigga só ta usando ela pra aliviar o fardo de ter perdido o filho...


Eu acho que foi o Ford que colocou o fantasma do Arnold na programação dos andróides....

Se quer alivar o fardo do filho que faça outro buneco então da forma antiga, furnicando com esposa. Já percebi que americano tem muito disso. Perdeu um filho(a) é um trauma tão grande que não são capazes de gerar outra criança e vivem nessa amargura enterna da perda de um ente querido.

O Ford colocou tanto do Arnold quanto a dele. Mas o real motivo da morte do Arnold ainda será esclarecido.
Responder
 #13
uashduashduashd carai mano,  ver essa trama dos deuses alienigenas seria bem mediano no contexto normal. O foda é por ser um mundo aparte vc realmente se sente um observador, puta genial, o que torna a teoria dos deuses alienigenas um dos pontos alto da serie kkkk.

Outra coisa tbm é q ta dando uma imensa vontade de jogar cara, nossa senhora.

Seria legal ver um rpg online em que em determinados pontos os npc se tornassem player tbm xd.

cada conto/quest parece bem simples mas é bastante profunda e sinistra cara, tipo a dona da cobra.
Responder
 #14
(24/10/2016, 09:38)desparions Escreveu: uashduashduashd carai mano,  ver essa trama dos deuses alienigenas seria bem mediano no contexto normal. O foda é por ser um mundo aparte vc realmente se sente um observador, puta genial, o que torna a teoria dos deuses alienigenas um dos pontos alto da serie kkkk.

Outra coisa tbm é q ta dando uma imensa vontade de jogar cara, nossa senhora.

Seria legal ver um rpg online em que em determinados pontos os npc se tornassem player tbm xd.

cada conto/quest parece bem simples mas é bastante profunda e sinistra cara, tipo a dona da cobra.

Mano, o que o Arnold fez nesse game está sendo algo surreal. Até para o dark player (aquele tio zé de chapeu preto) está encucado querendo ir mais a fundo no game. Um cara foi cumprimentá-lo e quase tomou tirou de grátis. hehehehe Icon_lol Icon_lol

A Dolores que deixou de ser nPc e agora virou player e junto com o aquele merlidroso vão tentar chegar no labirinto.

Ao meu entendimento quando estiverem próximos de descobrir a trama terão um choque de realidade brutal. 

E aquela retro escavadeira gigante? Qual a finalidade? Expandir mais o game? Utilizar com arma de guerra contra os jogadores?

E colocar alienígenas ao meu ver vai ficar ridiculo.
Responder
 #15
Rodrigo Fuking Santoro is back, eu pensei que iam despensar o personagem dele....

(25/10/2016, 09:39)Killy Escreveu: E aquela retro escavadeira gigante? Qual a finalidade? Expandir mais o game? Utilizar com arma de guerra contra os jogadores?

E colocar alienígenas ao meu ver vai ficar ridiculo.

A retroescavadeira eh para construir o cenário da nova quest que o Ford vai fazer...

Eu achei a ideia dos alienígenas legal, não vão colocar alienígenas que nem em cowboys & aliens, os aliens são como os índios lá vêem o pessoal que trabalha no parque (eles tratam como uma lenda, thought)....
Responder
 #16
(25/10/2016, 09:39)Killy Escreveu: E aquela retro escavadeira gigante? Qual a finalidade? Expandir mais o game? Utilizar com arma de guerra contra os jogadores?

é pra construir o labirinto, for sure, eu acho xd.

(25/10/2016, 13:08)DeaththeKidd Escreveu: Eu achei a ideia dos alienígenas legal, não vão colocar alienígenas que nem em cowboys & aliens, os aliens são como os índios lá vêem o pessoal que trabalha no parque (eles tratam como uma lenda, thought)....

deuses/aliens achei legal tbm, estes seres entraram no contexto mais como deuses/criadores (literalmente xd), interessante ver que tudo depende do ponto de vista, o aparecimento de um deles diante de vc significaria salvação, so que não ou sim xd.
aqui acontece um shock de realidade tanto que tacaram/fizeram um foda-se bem grande uashduashdashu

ta muito boa a série.

sofrimento é tudo o que vc tem ;D
Responder
 #17
Quando os aliens aparecerem para os visitantes, pode ter certeza que eles vão meter bala nesses aliens pq ao meu ver ficará sem sentido. Já para os anfitriões (androides) eles vão tratar os aliens como deuses. Bem isso para mim é especulação. Vamos ver os próximos eps para entender melhor isso tudo.
Responder
 #18
é, Hannibal realmente matou Arnold. Dolores finalmente aparece sem roupas, mas peitinho q é bom nada.

Dolores dolores assim vc me deixa caindo de amores *-*. Gostei da nova abordagem dela, ficou nada mal em estilo badgirl s2 

bastou uma surrinha pro cara que queria ação de verdade começasse a chorar hahahhahha.

fico imaginando o front, pqp, será que os convidados podem morrer lá? anfritião matando convidado? convidado vs convidado? po se mostrar isso vai ser da hora.

outra coisa, as quest deixam de ser em linha reta hahaah q da hora.
Responder
 #19
Convidados chegaram numa nova fase do jogo, onde tudo é mais que possível. Como vc mesmo falou que agora os convidados podem ser mortos pelo anfitriões. Quando a Dolores desperta, a mesma ganha chapéu agora se tornando um convidado e deixando de ser anfitrião. Fizeram uma linha de raciocínio bem interessante.

Agora a androide vai papear com o asiático e vamos ver no que vai dá. 

Ainda quero entender como é o mundo real para saber o porque dos convidados se dedicarem piamente a virerem nesse mundo virtual tão liberto.
Responder
 #20
Muito bem feita a serie, excelentes atores, roteiro consistente só tenho desconfiança de um final tosco como lost.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes