Westworld

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #1
Alguém já viu esse tal de Westworld? Novo hype da galera disk... e dizem que veio pra substituir o GoT.
Responder
 #2
Depois de Got vou olhar Westworld, realmente estão falando muito bem dessa estréia.
Responder
 #3
Westworld - 01 e 02

A série já conseguiu meu hype total, já tenho algo pra preencher o buraco de Game of Thrones....

Uma pequena sinopse:

Spoiler:  
WW se passa no futuro onde uma galera criou um parque temático de velho oeste, nesse local todos os residentes são andróides com IA e textos pré definidos para interagirem com os visitantes (como em um RPG, libera quests e talz) , mas grande parte dos visitantes vão lá só pra se des estressar matando os residentes ou transando com eles, mas alguns andróides estão começando a dar defeito, e eh basicamente isso a intro...

Recomendo ai pro pessoal, a série tem uns nomes de peso, ótimas atuações (a cena do interrogatório do pai da Dolores foi muito boa), Ost legal, Uma cena legal com Rodrigo Santoro ...enfim, tô no hype....
Responder
 #4
realmente ta parecendo rpg, muito bem narrado.

Parece que o cara ta assistindo a 2 seriados ao mesmo tempo xD. Uma coisa que queria q mostrasse seria a Dolores nua ou sendo raped xd.
Responder
 #5
(15/10/2016, 22:32)DeaththeKidd Escreveu: Westworld - 01 e 02

A série já conseguiu meu hype total, já tenho algo pra preencher o buraco de Game of Thrones....

Uma pequena sinopse:

Spoiler:  
WW se passa no futuro onde uma galera criou um parque temático de velho oeste, nesse local todos os residentes são andróides com IA e textos pré definidos para interagirem com os visitantes (como em um RPG, libera quests e talz) , mas grande parte dos visitantes vão lá só pra se des estressar matando os residentes ou transando com eles, mas alguns andróides estão começando a dar defeito, e eh basicamente isso a intro...

Recomendo ai pro pessoal, a série tem uns nomes de peso, ótimas atuações (a cena do interrogatório do pai da Dolores foi muito boa), Ost legal, Uma cena legal com Rodrigo Santoro ...enfim, tô no hype....

Saiu o 3 ontem. hoje verei. A história é muito boa. Eles reaproveitam os androides para outras cenas ou cenários, dái o mesmo acumula "sentimento" e ai a merda acontece.
 
(17/10/2016, 09:22)desparions Escreveu: realmente ta parecendo rpg, muito bem narrado.

Parece que o cara ta assistindo a 2 seriados ao mesmo tempo xD. Uma coisa que queria q mostrasse seria a Dolores nua ou sendo raped xd.

Isso rola no 1° eps, não?
Responder
 #6
Eu gostei do primeiro ep. de Westworld, mas não consegui criar um hype muito forte... quem tá achando a série foda é a minha tia, eu ainda nem vi o segundo episódio... HAHA!

Vou adiantar pra já ver o 03 hoje a noite.
Responder
 #7
(17/10/2016, 14:13)Killy Escreveu: Saiu o 3 ontem. hoje verei. A história é muito boa. Eles reaproveitam os androides para outras cenas ou cenários, dái o mesmo acumula "sentimento" e ai a merda acontece.
 

Isso rola no 1° eps, não?

rola mas não aparece, nem quando ela ta na sala de muntenção aparece o nude dela.
Responder
 #8
(18/10/2016, 20:13)desparions Escreveu: rola mas não aparece, nem quando ela ta na sala de muntenção aparece o nude dela.

O Hanibal já deu a real pro nigga lá né... Vai ficar dodoi igual ao Arnold! kkkkk

E o Nigga gostaria muito de raspar a Dolores, isso é fato. Só passar um óleo de peroba nas engrenagens e pronto.
Responder
 #9
(19/10/2016, 14:56)Killy Escreveu: O Hanibal já deu a real pro nigga lá né... Vai ficar dodoi igual ao Arnold! kkkkk

E o Nigga gostaria muito de raspar a Dolores, isso é fato. Só passar um óleo de peroba nas engrenagens e pronto.

falando no arnold, ao q tudo indica, ele provavelmente fez um upload da sua personalidade pro mundo de westworld ou inseriu algumas linhas de código.
Responder
 #10
(19/10/2016, 14:56)Killy Escreveu: E o Nigga gostaria muito de raspar a Dolores, isso é fato. Só passar um óleo de peroba nas engrenagens e pronto.

Naah, o Nigga só ta usando ela pra aliviar o fardo de ter perdido o filho...

(20/10/2016, 20:01)desparions Escreveu: falando no arnold, ao q tudo indica, ele provavelmente fez um upload da sua personalidade pro mundo de westworld ou inseriu algumas linhas de código.

Eu acho que foi o Ford que colocou o fantasma do Arnold na programação dos andróides....
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes