Westworld

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
(25/11/2016, 14:41)desparions Escreveu: bixo toda vida q pesquisava westworld no opensub aparece legenda desse filme aekkkkk. Sempre ficava na curiosidade agora vo baixar juntamente com futureworld

piratebay tem torrent unico com os dois filmes em 720p
Responder
 #72
(25/11/2016, 14:42)Killy Escreveu: piratebay tem torrent unico com os dois filmes em 720p

um tem algo haver com o outro? ou são distintos?
Responder
 #73
(25/11/2016, 14:43)desparions Escreveu: um tem algo haver com o outro? ou são distintos?

[Imagem: caeMGWh.jpg]
Responder
 #74
(25/11/2016, 14:43)desparions Escreveu: um tem algo haver com o outro? ou são distintos?

É continuação, se é isso o que você está perguntando.
Responder
 #75
E ai, alguém com teorias malucas pra tentar explicar as maluquices da série? Assisti essa semana uns 5 episódios e queria comentar.  Pacman

Spoiler:  
O que vocês acham do labirinto, do Arnold, dos índios no final do último cap. e todo o resto?
Responder
 #76
(30/11/2016, 17:28)lGabel Escreveu: E ai, alguém com teorias malucas pra tentar explicar as maluquices da série? Assisti essa semana uns 5 episódios e queria comentar.  Pacman

Spoiler:  
O que vocês acham do labirinto, do Arnold, dos índios no final do último cap. e todo o resto?

Achei genial! Bem. vou tentar explicar o que entendi.

Spoiler:  
Bernard tem todas as memórias do Arnold em grosso modo um backup do Arnold dentro do Bernard, só que limitado por ser um androide. 

William é o homem de preto, aquele que irá substituir o atual e que eu achei bem plausível por todo o histórico. E rola uma cena comparativa do Waytt da antiga e o Waytt da atualidade. As mortes apenas demonstram quem são as verdadeiras pessoas, não lado mal por está vinculado a morte, mas para esclarecer como eles fazem para entender o jogo e chegar ao final ou entendimento do jogo. A morte é um simplificador de todas as ações e deixa tudo coerente quando vc disvincular que matar dentro do game é um sentimento podre e ruim.

Já a Dolores ainda tenta encontrar uma saída para suas respostas e sempre que chega ao "final" de sua quest ela encontra o Arnold e voltamos ao início. Ela deve ficar num loop eterno se não entender a sua missão. 
Responder
 #77
(01/12/2016, 09:29)Killy Escreveu: Achei genial! Bem. vou tentar explicar o que entendi.

Spoiler:  
Bernard tem todas as memórias do Arnold em grosso modo um backup do Arnold dentro do Bernard, só que limitado por ser um androide. 

William é o homem de preto, aquele que irá substituir o atual e que eu achei bem plausível por todo o histórico. E rola uma cena comparativa do Waytt da antiga e o Waytt da atualidade. As mortes apenas demonstram quem são as verdadeiras pessoas, não lado mal por está vinculado a morte, mas para esclarecer como eles fazem para entender o jogo e chegar ao final ou entendimento do jogo. A morte é um simplificador de todas as ações e deixa tudo coerente quando vc disvincular que matar dentro do game é um sentimento podre e ruim.

Já a Dolores ainda tenta encontrar uma saída para suas respostas e sempre que chega ao "final" de sua quest ela encontra o Arnold e voltamos ao início. Ela deve ficar num loop eterno se não entender a sua missão. 

Spoiler: Sobre Bernard e Arnold  
Na verdade, eu não vejo como Bernard poderia ter as memórias de Arnold, visto que ele é apenas um androide criado pelo velho Hannibal, ou seja, o velho teria que passar as memórias de um ser humano para uma máquina, o que até agora não mostrou ser possível(mais à frente vou falar sobre isso), além disso, qual seria a finalidade do velho ter esse trabalho se ele não as usaria, pois essas memórias estariam apenas no subconsciente do androide. Ao meu ver, Bernard não deve continuar na estória e talvez seja utilizado para explicar as mortes de alguns funcionários da empresa.

Agora quanto a Arnold, acho que talvez ele esteja "vivo" no final do labirinto, mas em alguma forma robótica, tendo passado suas memórias a seu novo corpo antes de morrer. Claro que isso é apenas uma suposição minha, lembrando que a imagem que faz referência ao labirinto tem um homem no meio. [gifv]http://pt.ign.com/westworld/35096/news/qual-e-o-significado-do-labirinto-em-westworld[/gifv].

Spoiler: William e o cara que esconde a careca  
Faz todo sentido! Nunca tinha pensado que o garoto estava seguindo o mesmo caminho que o velho do chapéu maneiro seguiu, não havia pensado nisso, é genial!
Aqui eu não entendi exatamento o que você quis dizer, tem como dar uma explicada melhor?
" E rola uma cena comparativa do Waytt da antiga e o Waytt da atualidade. As mortes apenas demonstram quem são as verdadeiras pessoas, não lado mal por está vinculado a morte, mas para esclarecer como eles fazem para entender o jogo e chegar ao final ou entendimento do jogo. A morte é um simplificador de todas as ações e deixa tudo coerente quando vc disvincular que matar dentro do game é um sentimento podre e ruim."


Spoiler: A dona da série  
Eu acho que ela está seguindo a quest do seu criador para reencontrá-lo no final do labirinto, tenho uma ideia que no final do labirinto Arnold tenha um jeito de libertar os androides construídos por ele, só uma ideia sem nenhum argumento existente haha Talvez explicaria a voz de Arnold na mente de Dolores, mas ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa, vi que a série pretende ter 8 temporadas.
Responder
 #78
(01/12/2016, 12:31)lGabel Escreveu:
Spoiler: Sobre Bernard e Arnold  
Na verdade, eu não vejo como Bernard poderia ter as memórias de Arnold, visto que ele é apenas um androide criado pelo velho Hannibal, ou seja, o velho teria que passar as memórias de um ser humano para uma máquina, o que até agora não mostrou ser possível(mais à frente vou falar sobre isso), além disso, qual seria a finalidade do velho ter esse trabalho se ele não as usaria, pois essas memórias estariam apenas no subconsciente do androide. Ao meu ver, Bernard não deve continuar na estória e talvez seja utilizado para explicar as mortes de alguns funcionários da empresa.

Agora quanto a Arnold, acho que talvez ele esteja "vivo" no final do labirinto, mas em alguma forma robótica, tendo passado suas memórias a seu novo corpo antes de morrer. Claro que isso é apenas uma suposição minha, lembrando que a imagem que faz referência ao labirinto tem um homem no meio. Link gifv: http://i.imgur.com/http://pt.ign.com/wes...world.webm.

Spoiler: William e o cara que esconde a careca  
Faz todo sentido! Nunca tinha pensado que o garoto estava seguindo o mesmo caminho que o velho do chapéu maneiro seguiu, não havia pensado nisso, é genial!
Aqui eu não entendi exatamento o que você quis dizer, tem como dar uma explicada melhor?
" E rola uma cena comparativa do Waytt da antiga e o Waytt da atualidade. As mortes apenas demonstram quem são as verdadeiras pessoas, não lado mal por está vinculado a morte, mas para esclarecer como eles fazem para entender o jogo e chegar ao final ou entendimento do jogo. A morte é um simplificador de todas as ações e deixa tudo coerente quando vc disvincular que matar dentro do game é um sentimento podre e ruim."


Spoiler: A dona da série  
Eu acho que ela está seguindo a quest do seu criador para reencontrá-lo no final do labirinto, tenho uma ideia que no final do labirinto Arnold tenha um jeito de libertar os androides construídos por ele, só uma ideia sem nenhum argumento existente haha Talvez explicaria a voz de Arnold na mente de Dolores, mas ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa, vi que a série pretende ter 8 temporadas.

Espero esclarecer.

Spoiler:  
Mano, sabe o cara que dá rolé com o homem de preto caçando o Waytt? O Ciclope dos XMen. Lembra que ele conta uma história de que o Waytt surtou e matou todo mundo e que pediu a ajuda dele? Então, o William fez a mesma coisa assim que Dolores foge deixando apenas vivo o seu cunhado. Verdadeiro plot twist onde tudo indica que o William será o homem de preto. 

E sobre matar anfitriões, se vc disvincular a matança para entender a ideia do jogo vc irá descobrir tudo, pois sempre que alguém morre no caso dos anfitriões uma quest é solucionada. 

Quanto ao seu link do IGN é bem antigo, muita coisa já rolou naquilo ali.

Não entendi isso aqui: "William e o cara que esconde a careca" Que careca? Vc diz o homem de preto?

E quanto ao Arnold se ele aparecer de verdade que eu duvido, será um cérebro interligado com vários outros incluindo o cerebro da dolores oficial, aquela que o Bernard matou. Vai ser aquela cena clássica de robotização automatizada parecido com o final de Psycho Pass.
Responder
 #79
(01/12/2016, 14:25)Killy Escreveu: Espero esclarecer.

Spoiler:  
Mano, sabe o cara que dá rolé com o homem de preto caçando o Waytt? O Ciclope dos XMen. Lembra que ele conta uma história de que o Waytt surtou e matou todo mundo e que pediu a ajuda dele? Então, o William fez a mesma coisa assim que Dolores foge deixando apenas vivo o seu cunhado. Verdadeiro plot twist onde tudo indica que o William será o homem de preto. 

E sobre matar anfitriões, se vc disvincular a matança para entender a ideia do jogo vc irá descobrir tudo, pois sempre que alguém morre no caso dos anfitriões uma quest é solucionada. 

Quanto ao seu link do IGN é bem antigo, muita coisa já rolou naquilo ali.

Não entendi isso aqui: "William e o cara que esconde a careca" Que careca? Vc diz o homem de preto?

E quanto ao Arnold se ele aparecer de verdade que eu duvido, será um cérebro interligado com vários outros incluindo o cerebro da dolores oficial, aquela que o Bernard matou. Vai ser aquela cena clássica de robotização automatizada parecido com o final de Psycho Pass.
Embora não tnha lembrado de Bernard matando a Dolores. 

Sim, eu acho válida essas duas teorias 
Spoiler:  
"Mano, sabe o cara que dá rolé com o homem de preto caçando o Waytt? O Ciclope dos XMen. Lembra que ele conta uma história de que o Waytt surtou e matou todo mundo e que pediu a ajuda dele? Então, o William fez a mesma coisa assim que Dolores foge deixando apenas vivo o seu cunhado. Verdadeiro plot twist onde tudo indica que o William será o homem de preto. "
 
Spoiler:  
E quanto ao Arnold se ele aparecer de verdade que eu duvido, será um cérebro interligado com vários outros incluindo o cerebro da dolores oficial, aquela que o Bernard matou. Vai ser aquela cena clássica de robotização automatizada parecido com o final de Psycho Pass

Mas não entendi sobre matar anfitriões para entender o jogo, você está se referindo ao homem de preto que caça os anfitriões mais antigos? Se sim, eu entendi aquilo como uma tentativa dele tentar encontrar os NPCS capazes de se relacionarem ao labirinto. 
Spoiler: William e o cara que esconde a careca  
https://goo.gl/images/zMVBft
Spoiler:  
sim, é o homem de preto
Responder
 #80
Queria saber por que a discussão tá em tags spoiler se supostamente são só teorias.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes