Westworld

Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
140 respostas neste tópico
 #61
(09/11/2016, 15:52)Killy Escreveu: Quem é ela mesmo? Deu tela azul agora.

a q tem/teve um caso com o nigga
Responder
 #62
Mano Maeve vai tocar o terrorrrrrrrrrrrrrrrr quando chegar no setor de comportamento, já estou ate vendo o mar de sangue. Se pa essa dona vira o Wyatt.


A narrativa do Wyatt ta tenebrosa, certeza do cara de preto ser recrutado.

Dolores chegou primeiro no maze e não deu em nada wtf. Agora aquela cidade q ela viu, eu acho q foi onde Wyatt fez a primeira chacina
Responder
 #63
(22/11/2016, 20:48)desparions Escreveu: Mano Maeve vai tocar o terrorrrrrrrrrrrrrrrr quando chegar no setor de comportamento, já estou ate vendo o mar de sangue. Se pa essa dona vira o Wyatt.


A narrativa do Wyatt ta tenebrosa, certeza do cara de preto ser recrutado.

Dolores chegou primeiro no maze e não deu em nada wtf. Agora aquela cidade q ela viu, eu acho q foi onde Wyatt fez a primeira chacina

Maeve ou Eve a mulher do universo e Waytt o Adão do jogo. Será que tem ligação os dois? 

E aqueles bichos de capuz eu fiquei de cara. Parece que as coisas vão ficar mais esclarecedoras.

A Dolores me da uma preguiça eterna. Tão especulando que o William que anda com ela é um host. Acho dificil. Não entendi pq eles não foram para perto daquela "igreja". E ainda por cima se deram mal encontrando com o outro convidado que agora quer vingança contra os dois. Verdadeiro filler da série. kkk
Responder
 #64
Caras de capuz estranho foram colocados pelo doido das narrativas, a mulher lá CEO fala disso ao conversar com ele sobre a morte da outra moça.
Responder
 #65
O que estar por vir!

Responder
 #66
caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mano pt entre eve e nigga? capaz ja q agora ela viro adm então talvez seja capaz de mexer ao menos em algo no nigga
Responder
 #67
Acabei de ver o filme de 1973 Westworld - Mundo sem Alma. Loucura como os caras já eram adiantados. O que estamos vendo é uma cópia de uma ideia que surgiu há 43 anos atrás. PQP¹.

E o filme é fodah, muito mais insano que a série. E não tem apenas o mundo faroeste, são 3 mundos disitintos (Imperio Romano, Medieval e Faroeste), mas só aparecem dois o faroeste e o mundo medieval onde rola toda a suruba entre host e humanos. E quando o homem humano transa com androides femme os olhos brilham mais, é como se estivesse deixando o androíde mais humano. PQP². 

Quem puder ver assista enquanto a série não termina. Vai dá uma clareada boa.
Responder
 #68
(25/11/2016, 09:00)Killy Escreveu: Acabei de ver o filme de 1973 Westworld - Mundo sem Alma. Loucura como os caras já eram adiantados. O que estamos vendo é uma cópia de uma ideia que surgiu há 43 anos atrás. PQP¹.

E o filme é fodah, muito mais insano que a série. E não tem apenas o mundo faroeste, são 3 mundos disitintos (Imperio Romano, Medieval e Faroeste), mas só aparecem dois o faroeste e o mundo medieval onde rola toda a suruba entre host e humanos. E quando o homem humano transa com androides femme os olhos brilham mais, é como se estivesse deixando o androíde mais humano. PQP². 

Quem puder ver assista enquanto a série não termina. Vai dá uma clareada boa.

Tem também o Futureworld. É bem legal também.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #69
(25/11/2016, 12:32)Phoenix232 Escreveu: Tem também o Futureworld. É bem legal também.

Cartalho.... nem sabia disso!! PQP! Baixando com cerveja.
Responder
 #70
bixo toda vida q pesquisava westworld no opensub aparece legenda desse filme aekkkkk. Sempre ficava na curiosidade agora vo baixar juntamente com futureworld
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes