Westworld

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
140 respostas neste tópico
 #51
acho q ela rodou no teatro haha.

Esse ep foi mais para desenvolver a trama.


apercepção nivel max quer dizer q ela alcançou o nirvana? XD
Responder
 #52
Quer dizer que ela virou de fato um robô e que agora vai conseguir usar toda a capacidade de processamento dela. Westworld vai virar o Exterminador do Futuro agora.
Responder
 #53
(09/11/2016, 09:13)desparions Escreveu: acho q ela rodou no teatro haha.

Acho que não hein, acho que ainda deve ter aquela boa e velha cena deles explicando o motivo pelo qual eles estão influenciando os robôs a buscarem liberdade e vão tentar arrastar ela pro lado negro da força...
Responder
 #54
(09/11/2016, 10:18)Phoenix232 Escreveu: Quer dizer que ela virou de fato um robô e que agora vai conseguir usar toda a capacidade de processamento dela. Westworld vai virar o Exterminador do Futuro agora.

Está mais para Blade Runner e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1483
 
(09/11/2016, 13:37)DeaththeKidd Escreveu: Acho que não hein, acho que ainda deve ter aquela boa e velha cena deles explicando o motivo pelo qual eles estão influenciando os robôs a buscarem liberdade e vão tentar arrastar ela pro lado negro da força...

Qual seria o tal lado negro. O sentido da sua existência?
Responder
 #55
O lado negro seria o lado do Arnold e quem tá ajudando a criar anomalias nos robôs...
Responder
 #56
(09/11/2016, 14:20)Killy Escreveu: Está mais para Blade Runner e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1483
 
Também serve. Apesar de que julgando que a premissa principal do título é o descontrole dos robôs, dá pra esperar alguma coisa menos Eve no Jikan e mais Blade Runner.
Responder
 #57
acho q surgiu uma terceira facção. 
arnold, hannibal, e a mulher de vermelho querendo tomar o controle do park.
Responder
 #58
(09/11/2016, 15:42)desparions Escreveu: acho q surgiu uma terceira facção. 
arnold, hannibal, e a mulher de vermelho querendo tomar o controle do park.

Quem é ela mesmo? Deu tela azul agora.
Responder
 #59
No filme original não tem todos esses paranaues, é mais direto e o descontrole ocorre rápido e de forma abrupta.

Interessante é que tem os vários nucleos: roma, idade média e tals e eles passam por eles.

A muiezinha no lugar do cara de preto eu não acharia legal, apesar que o cara de preto desse filme não é o tiozão e da a entender que o carinha gamado por ela, o caçador de recompensa.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #60
O descontrole está demorando demais. Quero ver logo o que vai acontecer. Se vai ser a prostituta que vai causar o descontrole ou se vai ser o fantasma do Arnold.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes